quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ABADOM E O GRANDE DRAGÃO

Há uma profunda relação entre o GRANDE DRAGÃO e ABADOM.

Os seres que integram o GRANDE DRAGÃO e os que estão se comprometendo com ele emitem permanentemente radiações mentais que se transformam em formas-pensamento de baixa densidade no Plano Astral inferior,

Essas criações mento-astrais dantescas crescem, envolvendo a todos em uma nuvem espessa que, em certas regiões astrais, tornam-se paredes intransponíveis.

Ali vivem os seres humanos em cavernas, charcos pestilentos, zonas de fogo, túneis e canais tenebrosos, lamaçais absorventes, terrenos movediços, submetidos a toda sorte de sofrimento por parte dos sicários de ABADOM que, na maioria das vezes, são os que criam as zonas de horror, através da manipulação da matéria do Plano Astral.

Atualmente, essa emanação deletéria ocupa uma enorme área, que parte, aproximadamente, do centro da Terra para a periferia, e se estende além da atmosfera na forma de tentáculos que se movimentam sobre a superfície do Planeta, literalmente varrendo-a e emporcalhando-a.

A forma do GRANDE DRAGÃO assemelha-se a um gigantesco polvo, negro e ameaçador.

Temos observado o trabalho exaustivo das organizações superiores do astral, que recorrem muitas vezes ao auxílio de seres extraplanetários e grupos de seres encarnados mais evoluídos, projetados, para dissolver e limpar essas emanações deletérias.

Esse trabalho tem sido constante, mas, de pouca duração, pois a massa de pensamentos deletérios cresce incessantemente, sem dar tréguas aos servidores do Planeta, que se encontra em lastimável situação em seu Corpo Astral mais denso.

Itamar Costa













ABADOM

Da mesma maneira que JESUS lidera os espíritos que alcançaram o mais alto grau de Amor e LÚCIFER lidera os espíritos que se especializaram em executar a Justiça no Planeta, também os espíritos dedicados ao Mal têm um líder chamado ABADOM.

Desde o Cisma ocorrido na Atlântida, com a chegada do grande grupo de exilados do Sistema Solar de Capela, foram estabelecidas nas sub-dimensões mais densas da 1ª e 2ª dimensões-densidade do Plano Astral, pelas Consciências Diretoras da Terra, as divisões separadoras dos seres decadentes, segundo seus níveis de periculosidade.

Ainda hoje, os mais poderosos na manipulação da Força assumem a liderança de cada divisão, mas, sempre há um comando maior, de acordo com o consenso da maioria.

Este líder é sempre o mais cruel de todos e recebe um nome mântrico: ABADOM.

A palavra ABADON ou ABADOM (com M final) foi cunhada em língua copta, no Antigo Egito, a partir de certa linguagem oral que existia na Atlântida trazida pelos exilados de Capela.

É um mantra maléfico que as forças das trevas usam, para obter resultados abomináveis e poderosos.

Foi grafada em síntese mântrica, cujo significado real é:

A – BA – D – OM

A = Grande

BA = Poder

D = Morte, Mal, Negatividade

OM = Vibração Cósmica, Som Cósmico

Posteriormente, passou a outras línguas, com significados semelhantes:

Hebraico = Abadom.

Grego = Apollyon = "O Destruidor".

Apocalipse de São João = Anjo do Abismo ou da Morte ou do Inferno.

Livro do Êxodo = Anjo Exterminador ou Rei dos Demônios.

Para termos uma idéia, na história conhecida, do Poder maligno de ABADOM podemos informar que o mesmo influenciou Set a matar seu próprio irmão Osíris, instilando-lhe a inveja e a maldade, conforme o famoso Mito de Osíris do Antigo Egito.

Inspirou, também, Genghis Khan em sua sanguinária vida na Terra.

Certamente, muitos outros líderes despóticos e cruéis foram influenciados por ele.

Desde que assumiu o Comando Geral das Trevas, Abadom ainda não reencarnou.

Deveria fazê-lo no final do ciclo evolutivo da Terra, aguardado para breve.

Todavia, ocorreu um impasse.

ABADOM não está conseguindo elaborar um corpo para que possa reencarnar no Plano Físico, devido à incompatibilidade de sua vibração com a atual matéria da crosta da Terra, que se sutilizou muito nos últimos milênios.

Mas há sempre uma saída para as questões mais difíceis nos Planos mais sutis que o da Matéria Física.

Tendo em vista as dificuldades encontradas para sua geração, ABADOM está providenciando seu nascimento através da clonação de fóssil humano de alguns milhões de anos.

Uma esquimó muito primitiva, será usada como cobaia, morrerá na primeira experiência bem sucedida.

As pesquisas estão sendo conduzidas por países orientais, com fósseis obtidos na Sibéria.

Ninguém nem sequer sonha com o que está para acontecer, já que, além de ABADOM, em seguida, outros seres inferiores serão trazidos à crosta física da Terra, após o sucesso do empreendimento.

À vista desses seres monstruosos, Átila, Gengis Khan e Hitler serão considerados criaturas benignas.

Itamar Costa
       


AMATY, ATLÂNTIDA, BRASIL, BRASÍLIA

AMATY foi uma Colônia do planeta RANID, do sol SÍRIUS, instalada na Terra há milênios, com propósitos de ajuda à evolução terrestre.

Em verdade, era uma prodigiosa astronave multidimensional que podia permanecer no ar, pousar na terra ou penetrar no mar ou fundo dos oceanos.

Possuía a capacidade de se tornar invisível, elastecer-se, mudar de Planos e Dimensões, tão comuns às astronaves ranidianas.

Sua forma era a de uma pirâmide de oito faces, com uma base que ocupava uma área de milhares de metros quadrados quando pousada.

Após pousar, as faces, que brilhavam como aço polido, se abriam e se retraiam, deixando surgir um inigualável edifício de cerâmica, de forma cônica, com centenas de metros de altura.

Possuía alto nível de tecnologia e proteção inexpugnável às invasões externas.

Essa astronave, inicialmente, possuía uma população que variava entre 5 a 10 milhões de indivíduos.

Com o passar dos milênios e com o crescimento populacional da Terra, foi sendo substituída por outras maiores, chegando a abrigar um total de 16 milhões, sem contarmos com seus tripulantes.

A Terra já foi palco de grandes lutas armadas entre civilizações extraplanetárias, porisso, em diversas épocas, AMATY teve que usar toda a sua autoridade e poder, para afastar invasores do nosso Orbe.

Ela se deslocava no Planeta, conforme as necessidades de assistência aos terrícolas.

Muitas informações sobre sua presença na Terra ainda existem nas tradições de vários povos.

A cada 2 mil anos, 16 milhões de seres daquele planeta se revezavam na Colônia.

Muitos, num ato de grande sacrifício, reencarnavam no seio da civilização terráquea.

Eles se comunicavam, entre si, telepaticamente, mas, possuíam uma espécie de linguagem sonora, só usada em situações especiais, e uma linguagem escrita, composta de figuras geométricas, estruturadas na seqüência PHI, redescoberta por Fibonacci.

No final do Ciclo Atlantiano, ela se encontrava em terras do território brasileiro, correspondente à Amazônia.

Os amatianos providenciaram muitas transferências de atlantianos e outros povos para as partes seguras do Planeta, durante os cataclismos, utilizando suas avançadas naves voadoras e aquáticas.

E, depois, se retiraram de nossa dimensão física.

Após milhares de anos decorridos, desde os acontecimentos trágicos do afundamento da Atlântida no oceano, ainda permanecem, na 4ª dimensão-densidade astral do BRASIL, as matrizes das gigantescas construções oriundas daquele período.

Ali vivem, em corpos sutis, muitos atlantianos que se organizaram no Plano Astral, para auxiliarem a evolução terrícola.

Alguns milhares de indivíduos que vivem no País são reencarnações dos que compunham aquela civilização desaparecida.

No astral de BRASÍLIA existe uma enorme cidade que abriga um grande número de atlantianos.

Ela possui uma infra-estrutura fantástica e alta tecnologia à base do eletromagnetismo.

Seus prédios formam um complexo de proporções descomunais, com formas arquitetônicas extremamente belas e design muito avançado.

Hoje, os ranidianos permanecem em todas as dimensões físicas, astrais e espirituais da Terra, trabalhando pelo seu desenvolvimento, e continuam a revezar-se no nosso Orbe.

Após o tsunami que, recentemente, abalou o Planeta, a astronave AMATY retornará para auxiliar os terrícolas, em seu Ciclo Final.

OBSERVAÇÕES:

1. MUDAR DE DIMENSÃO significa deslocar-se de uma dimensão para outra, dentro de um mesmo Plano, seja material, astral ou espiritual.

2. MUDAR DE PLANO é transferir-se de um Plano para outro, por:

a) DENSIFICAÇÃO DA MATÉRIA, seja do Plano Espiritual para o Plano Astral, seja do Plano Astral para o Plano Físico;

b) DESCONDENSAÇÃO DA MATÉRIA, invertendo-se o processo anterior.

c) MULTIDIMENSIONAL significa ocupar, simultaneamente, todas ou várias dimensões, dos dois ou dos três Planos.

Itamar Costa

ATLANTIANOS – PLEIADIANOS

Os primeiros atlantianos vieram de vários planetas de algumas estrelas, principalmente, das PLÊIADES, na CONSTELAÇÃO DE TOURO, a convite do governo de RANID.

O objetivo da convocação foi a necessidade de se estabelecer na Terra uma civilização mais avançada do que a lemuriana, que se encontrava decadente, em seu ciclo final de existência.

Os pleiadianos mantinham contatos de amizade com os ranidianos e gozavam de sua inteira confiança, pois exerciam notáveis atividades de assistência material e espiritual a vários planetas da nossa Galáxia.

Sua fraternidade era digna de louvor, e sua abnegação tocou profundamente o coração de todos os que privaram de sua convivência.

Colaboravam com a evolução dos diversos reinos existentes nos outros planetas, procurando aprimorá-los e sublimá-los.

Eram, realmente, seres de envergadura espiritual superior.

A astronave/colônia de AMATY teve contatos com eles, mas, manteve sempre moderação nesse intercâmbio, a fim de dar-lhes maior autonomia.

Itamar Costa

ATLÂNTIDA – BIBLIOTECAS

Em certa área do oceano, no Plano Físico, existem, ainda, escombros da antiga Atlântida, mas, no Plano Astral da mesma região encontram-se, perfeitas, as cidades monumentais que a constituíram.

Por intermédio do Astral, os projetores conscientes podem obter informações importantes sobre aquele continente desaparecido.

Por exemplo: em projeção, pode-se atravessar um extenso túnel, a centenas de metros abaixo do solo da cidade atlantiana, e chegar-se a uma gigantesca plataforma metálica circular, convexa, incrustada no terreno, tendo sobre ela diversos prédios, que constituem departamentos de uma biblioteca eletrônica.

No centro da cúpula há fones para as pessoas ouvirem e absorverem os conhecimentos guardados na biblioteca.

Muito acima, já no solo da cidade, há uma outra biblioteca com portas enormes, em forma de arco.

Circulando-a, externamente, existe um corredor extenso e alto, em granito vermelho, também com a mesma forma.

As paredes internas da biblioteca são de material semelhante a plástico ou vidro transparente, dividida em dois níveis superpostos.

Em cima, estão armazenados rolos de papiros e, em baixo, livros eletrônicos, parecidos com urnas metálicas.

Entre os dois níveis existe uma plataforma destinada à circulação do equipamento de transporte que percorre a biblioteca.

Em baixo, no solo, há, também, equipagem semelhante.

Nessa biblioteca estão arquivados os conhecimentos adquiridos por todas as civilizações da Terra, desde sua origem.

A biblioteca atlantiana, da superfície, ocupa extensos quarteirões e possui tecnologia e recursos invejáveis, pois, além de papiros e livros eletrônicos, conta com um incrível acervo biológico, zoológico, botânico e mineral, onde tudo parece ter vida.

Para visitar as seções são utilizadas cabines que deslizam sobre uma superfície magnética, em alta velocidade.

Dentro desse transporte, que pode ser individual ou coletivo, existe um equipamento que lembra um computador, com teclado e monitor extremamente fino.

Por intermédio dele podemos nos situar dentro do complexo e localizar os assuntos de nosso interesse.

Há seções realmente inacreditáveis, pois, a tecnologia é muito avançada.

Por exemplo: um homem artificial perfeito é exibido com todas as suas características físicas, como temperatura, peso, cor etc.

Ao apertar cada tecla, o corpo fica transparente, e se podem ver, sucessivamente, todos os sistemas e órgãos do corpo, com descrições minuciosas na tela.

Na seção de cristais o deslumbramento não se faz esperar, pois, todos os minerais são expostos dentro de seus veios, em extraordinário espetáculo de beleza.

Itamar Costa
      


ATLÂNTIDA – SEXO



Durante muitos milênios, o sexo, na Atlântida, mereceu especial atenção, pois, era considerado como um dos fundamentos principais da moral e da ética superior.

Seu estudo iniciava-se em plena infância, desde os primeiros anos de vida, com informações condizentes com a idade da criança, se prolongava pela adolescência, e continuava pela vida afora, na fase adulta.

Não ocorria punição relativa a desvios da sexualidade, pois todos mantinham a compostura e o pudor.

Havia uma Cartilha, distribuída a todos, esclarecendo a importância e o valor da função procriativa no Cosmos.

Estavam ali, também, definidos, os papéis de familiares, amigos e conhecidos quanto ao respeito de uns pelos outros no que concerne ao sexo.

Na Cartilha era explicada a técnica de movimentação ascendente da energia vital (kundalini) proveniente da terra, bem como os perigos de sua estagnação nos centros genésicos.

Na educação sexual cabia à mãe orientar as filhas, e o pai, esclarecer os filhos quanto ao comportamento em relação ao sexo e o desenvolvimento da atividade genésica.

A partir da puberdade, que se iniciava entre nove e doze anos, o pai ou a mãe, conforme o caso, deveria orientar, verbalmente, sem toques, o menino ou a menina, nos escaninhos do sexo.

A masturbação era consentida à criança, sem medo, vergonha ou temor, visando equilibrar as energias sexuais.

Havia um Calendário específico, gradual, para esta ação, a fim de se evitar excessos.

Dessa forma, o jovem crescia sem culpas e traumas, exercitando sua sexualidade dentro de princípios ético/morais, o que lhe facultava alegria e felicidade nessa área tão delicada.

Entretanto, com a chegada dos dragonianos, vindos de Capela, no final do ciclo atlantiano, houve uma terrível decadência moral.

As normas vigentes sobre sexo começaram a ser desrespeitadas, pois a masturbação dada aos jovens pubescentes passou a ser praticada entre filhos e mãe e pai e filhas, também.

Além do mais, a orientação passou de verbal ao toque.

Desse desregramento, originou-se o incesto que, por sua vez, gerou a pedofilia.

        Itamar Costa

ATLÂNTIDA – RELIGIÃO



Na Atlântida, até a Idade de Ouro, não havia Religião.

O conceito de Deus, Criação e Vida, eram bem mais amplos.

Todo o conhecimento se fundia num só, completo e pleno.

Ninguém era superior ao seu semelhante.

O amor se lastreava no entendimento fraterno.

Deus era chamado de Absoluto e estava em tudo e em todos.

Na educação, orientava-se a buscá-Lo dentro de si mesmo e, não, externamente.

A Lei do Uno era a Lei Maior que todos obedeciam.

Essa Lei significava que todos somos partes complementares do Todo, do Absoluto.

O estabelecimento oficial de religiões, que ainda hoje oneram o nosso Planeta, remonta à época atlantiana.

Tratava-se de um velho recurso estratégico, sibilino e falso, já utilizado com sucesso em DRAGO, pelos espíritos exilados.

O objetivo das religiões era enfraquecer e submeter as criaturas através do medo.

Retirou-se dos indivíduos a capacidade de discernir e tomar decisões pessoais inalienáveis, para atenderem a normas de interesses melífluos estabelecidos pelos criadores das crenças e religiões.

Materializou-se a consciência espiritual, estagnando-a na ignorância da Verdade que liberta.

Os efeitos dessa interferência no livre arbítrio geraram restrições severas à expansão consciencial da humanidade terrícola até hoje!

     Itamar Costa

ATLÂNTIDA - IMPLANTES



Os atlantianos eram detentores de vastos conhecimentos científicos e tecnológicos herdados da antiqüíssima civilização extraterrestre chamada Amaty, vinda do planeta Ranid, da Constelação de Sírius que, em determinada época, colonizou grande parte da Terra.

Os amatianos auxiliaram muito os terrícolas na evolução de seus corpos físicos, astrais e espirituais.

Foram eles que ensinaram a fabricação de aparelhos microscópicos de alta sofisticação, para serem implantados nos corpos dos terrestres, visando à correção e melhoria da espécie.

Eles dominavam a saída astral e mental e mantinham contato direto e permanente com os Planos Astral e Espiritual.

Sua evolução estava muito acima da humanidade da Terra.

Num determinado momento da decadência atlante, indivíduos inteligentes e expertos, porém, atrasados ética e moralmente, vindos de planeta do sol Capela, formaram uma grande organização trevosa denominada de Grandes Dragões, e se associaram às antiqüíssimas Falanges Reptilianas do Mal, radicadas nas zonas abissais do astral.

Os cientistas que nela militam até hoje possuem inteligência privilegiada e avançados conhecimentos técnico-científicos, bem como das energias da natureza, manipulando-as com relativa facilidade.

São, inclusive, especialistas na manipulação da energia Kundalini, daí o fato de terem adotado a serpente como seu símbolo.

Para concretizarem seus planos de domínio e subjugação da espécie humana, elaboraram um projeto maléfico que atingiria os mais ignorantes e imperfeitos.

Aproveitando-se do fato de que os atlantianos possuíam seus duplo-etéricos muito densos, com bastante plasma físico, favorecendo a ectoplasmia natural e espontânea, criaram micro-aparelhos etéreo-astrais, a partir de ectoplasma, utilizando a técnica existente, e os implantaram nos indivíduos, a fim de dominá-los e, também, lhes retirar o bioplasma.

Os fatores que favoreceram esses implantes, entre outros, foram o karma anterior, os desvios de ordem ético-moral, a consciência embotada e as fraquezas ou deficiências dos corpos astrais e físicos.

Tais aparelhos são até hoje usados pelas Trevas que se comprazem no prazer demoníaco de ver a dor e o sofrimento de suas vítimas.

Os aparelhos, ao longo do tempo, foram se sofisticando cada vez mais e, hoje, são terrivelmente eficazes e produzem verdadeiros estragos nos corpos energéticos do homem, causando-lhes doenças de todas as espécies.

Sua composição é fundamentalmente de plasma físico associado à matéria da 1ª dimensão-densidade astral.

Funciona ora pelo manuseio direto do técnico ora por controle remoto e produz bloqueios eletromagnéticos nos circuitos do corpo físico e 1º corpo astral, dificultando e, muitas vezes, impedindo que a Consciência do indivíduo se manifeste com total liberdade nesses corpos.

Assim, o indivíduo fica submisso às determinações e influenciações dos Magos Negros e Cientistas das Trevas.

É bom lembrar que o intercâmbio com o Plano Astral adjacente à crosta terrestre sempre foi comum.

A Tradição das civilizações antigas conhecidas, como Egito, Índia, China, Etiópia, Suméria etc. são ricas em descrições dessa permuta.

Na Palestina, a troca de favores interesseiros entre encarnados e desencarnados era tão intensa que Moisés chegou a proibir a prática mediúnica.

Todo esse conhecimento sempre ficou restrito e resguardado pelos Iniciados de todas as épocas, devido à pressão da forças das Trevas que literalmente caçava os bisbilhoteiros de suas ações...

ADENDO

Muitas humanidades extraterrestres possuem implantes, de todos os tipos, tamanhos e finalidades, que podem ser adicionados a vegetais, animais, aos homens, e usados para o Bem ou para o Mal, segundo seu estágio evolutivo.

Exemplos de implantes benéficos mais utilizados pelos ranidianos que podem ser acrescentados, simultâneos ou separadamente, no corpo físico, no duplo-etérico e nos três corpos astrais mais densos dos seres vivos:



1º – Bloco retangular, organometálico, de tamanho apropriado ao local aplicado, com três ou mais orifícios, por onde saem trilhões de seres microscópicos, com inteligência própria e estrutura organometálica. Estes microorganismos reorganizam órgãos e tecidos dos seres vivos, interferindo na composição e vida de suas células, moléculas e átomos. Destroem vírus, bactérias, fungos e outros micróbios, auxiliando o reequilíbrio do corpo doente.

2º – Círculo, organometálico, de tamanho apropriado ao local aplicado. Pode ser aderido à glândula hipófise e favorecer o despertar da clarividência, clariaudiência, telepatia e outras faculdades paranormais, entre outras aplicações.

     Itamar Costa

ATLÂNTIDA – DRAGÕES

Depois de milênios e milênios de experiência como civilização, a Atlântida teve sua Idade de Ouro.

Nela, ocorreu a fusão do conhecimento científico, filosófico e espiritual, permitindo a formação de uma sociedade justa, equilibrada e perfeita, sob todos os pontos de vista.

Inumeráveis espíritos reencarnavam na Terra, fazendo seu ciclo normal de experiências evolutivas e se integravam às regras de boa convivência estabelecidas naquele continente.

Havia, como sempre houve, o intercâmbio entre humanidades de diferentes orbes.

E numerosos grupos de espíritos vindos de outros planetas que aqui aportavam para exercitarem e testarem seus valores interiores não causavam qualquer problema.

Aos poucos, os espíritos que já haviam sido aprovados em seus estágios de aprimoramento e testes iam sendo enviados para mundos superiores, como é normal no processo educativo do Cosmos.

No final do ciclo atlantiano, entretanto, um grupo muito grande de espíritos chamados de DRAGÕES, vindos de um planeta do SOL CAPELA, da CONSTELAÇÃO DO COCHEIRO, se deslocou para a Terra.

Foi uma tragédia para a Atlântida, pois, esses espíritos eram profundamente egoístas, orgulhosos, ambiciosos, vaidosos, desordeiros, malévolos, insensíveis, interesseiros e tudo o mais que uma mente obscura e inferior pode conter.

A reencarnação desses espíritos no Plano Físico começou a causar diversos transtornos e modificações negativas na sociedade harmoniosa da Atlântida.

A partir de certa época, houve um grande Cisma entre os espíritos mais antigos que ainda reencarnavam na Terra e os novos habitantes.

Formaram-se duas alas antagônicas, uma disputando o domínio e poder sobre as outras criaturas, e outra pregando a liberdade, igualdade e fraternidade entre todos os seres.

Foram dias difíceis para todos, pois, as organizações se estendiam além da matéria física e se fixavam no Plano Astral.

A organização dos Grandes Dragões aí teve origem e existe até hoje no Plano Astral, com representantes no Plano Físico!

Itamar Costa

ATLÂNTIDA

A Atlântida possuía uma civilização avançadíssima que dominava o conhecimento sobre o Universo e entendia a participação do Homem no contexto cósmico.

Com o tempo, devido ao orgulho, à vaidade e à ambição de certa facção daquela civilização - exilados de Drago, planeta do Sol Capela, da Constelação de Cocheiro - houve um desvio de seus propósitos superiores e uma queda em sua evolução, pelo uso maléfico dos altos conhecimentos adquiridos nos milênios findos.

Estabeleceu-se, então, o caos, em face do domínio de poucos, os quais detinham poderes sobre-humanos sobre a maioria do povo.

Nessa ocasião, por força da manipulação indevida das energias que dominavam, sejam físicas, astrais ou espirituais, um grande acidente telúrico destruiu o que restava do continente de Atlântida, já tão abalado por anteriores cataclismos.

Dessa forma, por determinação do Conselho Planetário Superior, foram velados os conhecimentos conseguidos pelos atlantianos, até os dias de hoje.

Alguns fragmentos dessa sabedoria, entretanto, têm sido relembrados, através da evocação natural da memória passada, por indivíduos que lá viveram os quais, muitas vezes, criaram sistemas filosóficos e doutrinas avançadas, tentando restabelecer o antigo conhecimento.

Na ciência e tecnologia, só há pouco, com as novas descobertas da Física Quântica e Escalar, começamos a vislumbrar algo da sabedoria perdida.

Alguns desencarnados que viveram na Atlântida também têm tentado passar algo para nós, mas têm sérias dificuldades face ao bloqueio consciencial da nossa atual humanidade.

Devido à seleção que se processa neste final de ciclo do Planeta, com a separação entre bons e maus, um novo mundo, melhor e mais organizado se instituirá.

Esse fato permitirá que civilizações de outros planetas intercambiem conosco informações diversas, preparando-nos para a Nova Era que breve se concretizará.

O próprio CONSELHO DE ULRA1 tem estimulado tal propósito, pois, conhece antecipadamente todo o processo por que a Terra vai passar, bem como os resultados de seu saneamento total.

Neste contexto, tem havido, por parte de consciências superiores, colaboração no sentido de que paranormais e médiuns, acessem alguns conhecimentos atlantianos, perdidos pela humanidade terrena, que se encontram registrados em livros do acervo de sua biblioteca, ainda existente no Plano Astral.

OBSERVAÇÃO:

1 CONSELHO DE ULRA - estabelece para os planetas do Sistema Solar as conquistas a serem alcançadas pela Ciência.

Itamar Costa

                

 

ASTRONAVES – RESGATES – EXÍLIOS

Neste “final de tempo”, muitas astronaves, de planetas do nosso e de outros sistemas solares, estão vindo em missões de resgate dos que estão fazendo sua promoção dimensional na Terra.

Os seres que aqui experienciam, em sua quase totalidade, pertencem as primeiras 6 (seis) bio-dimensões, já que, os acima dessas dimensões, raramente, fazem seus testes evolutivos na nossa 1ª bio-dimensão.

Mas, há mentores, guias e orientadores de dimensões superiores, prestando serviços na nossa dimensão.

Do Sistema Solar, serão resgatados milhares de indivíduos, radicados no Plano Astral da Terra, através de astronaves pertencentes aos seguintes planetas e bio-dimensões:

MARTE – 2ª bio-dimensão

MERCÚRIO – 3ª bio-dimensão

NETUNO – 4ª bio-dimensão

SATURNO – 5ª bio-dimensão

URANO – 6ª bio-dimensão

Todo esse movimento de resgate, inicialmente, está sendo feito no Plano Astral.

Durante os cataclismos finais, haverá resgates no Plano Físico.

Concomitantemente com a redistribuição dos indivíduos que completaram seu aprendizado na Terra, está ocorrendo, em nível Astral, o exílio para planeta de ordem inferior, de grande quantidade de seres, que não alcançaram o nível espiritual para:

1. PERMANECEREM NA TERRA.

2. RETORNAREM AOS SEUS ORBES DE ORIGEM.

3. SEGUIREM PARA PLANETAS MAIS EVOLUÍDOS.

Itamar Costa

ASTRONAVES SUBAQUÁTICAS E BASES DAS TREVAS



Muitas astronaves de planetas do nosso Sistema Solar estão vindo a Terra, neste Final de Ciclo, a fim de colaborarem com a direção planetária no processo de seleção dos terrícolas, alertando todos os seres, principalmente os que ainda permanecem em total desequilíbrio nas regiões abissais do Plano Astral do nosso Orbe.

Como muitas bases das Trevas, no Astral, se situam em zonas que correspondem, aproximadamente, às Fossas Oceânicas do Planeta, inúmeras astronaves subaquáticas mergulham nos mares, passam do Físico para o Astral, e vice-versa, utilizando sua propriedade de transferência interplanos.

Existem inúmeras pequenas bases extraterrestres positivas atuando no fundo dos oceanos, mas, as gigantescas, estão baseadas muito além da exosfera da Terra, e todas são astronaves que se invisibilizam quando necessário.

Itamar Costa

ASTRONAVES

É imensurável o número de civilizações espalhadas pelo Cosmos que possuem alta tecnologia, e constroem astronaves, a fim de visitarem outros universos, galáxias, constelações, sóis e planetas.

De certa forma, todos os astros naturais poderiam ser classificados como astronaves, pois volitam no espaço sob a direção e controle de seus Espíritos.

Existem inúmeras formas de astronaves, como as geométricas (esferas, cones, cilindros, prismas, pirâmides, estrelas, cubos, poliedros, semelhantes a charutos e discos etc) e outras de formas inusitadas.

Seus tamanhos variam desde as minúsculas até as colossais.

As astronaves maiores podem ser classificadas quanto ao tipo em:

1. interplanetárias.

2. interestelares ou intersolares ou interconstelatórias.

3. Intergalácticas.

4. interuniversais.

A maioria das astronaves possui armamentos de defesa e ataque, altamente sofisticados, e desconhecidos da ciência terrena.

As astronaves pertencentes a civilizações belicosas e conquistadoras são muito perigosas às que não possuem tecnologia avançada.

Neste caso, os Conselhos Estelares costumam tomar providências, para evitar o pior.

A tecnologia de grau elevado nem sempre significa que a humanidade tenha bons valores éticos/morais/espirituais.

As astronaves podem ser físicas, astrais e espirituais.

As duas últimas ainda são inabordáveis ao entendimento humano.

Algumas têm a propriedade elástica, ou seja, podem esticar-se, comprimir-se ou curvar-se.

Possuem tecnologia para se tornarem invisíveis quando visitam humanidades que se assustam com suas presenças.

Todas as astronaves ranidianas são multiplanos, multidimensionais e interdimensionais, o que significa terem existência, simultânea, nos Planos Físico, Astral e Espiritual, bem como em todas as Dimensões-Densidade possíveis desses Planos, isto é, nas 18 bio-dimensões físicas, nas 53 dimensões-densidade astrais e nas 53 dimensões densidade espirituais.

Dentre os usos dessas astronaves estão:

1. OBTER E TRANSPORTAR BENS E MATÉRIA PRIMA DE OUTROS PLANETAS.

2. PROVIDENCIAR EXÍLIOS PLANETÁRIOS.

3. PESQUISAR SERES DE OUTROS ORBES.

4. PROTEGER CIVILIZAÇÕES DE OUTROS MUNDOS.

5. INTERCAMBIAR CONHECIMENTOS COM OUTRAS HUMANIDADES.

6. ESTUDAR O COSMOS.

Itamar Costa







EXTRATERRESTRES (NOTÍCIAS)

1ª) O exílio planetário, da Terra, estava ocorrendo, paulatinamente, desde o início da década de 1950.

A partir de 1980, todavia, aumentou, extraordinariamente, esse êxodo.

Em compensação, muitos seres de outros planetas aqui chegaram, para apoio ao terrícola, em sua fase final de Teste.

2ª) Os marcianos têm tentado se comunicar com a nossa humanidade, através dos crop circles (círculos nas plantações), ainda não decifrados pelos terrícolas.

3ª) MARCIANO, descrição de um tipo visualizado:

  • Estatura aproximada de 2 m. 
  • Cor branca. 
  • Crânio dolicocéfalo. 
  • Cabelos pretos, espessos, lisos e luzidios. 
  • Corpo delgado e alongado. 
  • Roupa colante, cores variadas, sem costuras, aberta dos lados. 
  • Sapatos de cor metálica, sem saltos, colados aos pés. 
  • Cobrindo-lhe as costas, existe uma pele semitransparente, com vasos pequenos, nervos finos e músculos fortes e contráteis. Esta pele começa no pescoço, na altura do bulbo e desce ao final da coluna vertebral. No segmento superior, passa do pescoço à parte posterior dos ombros e das axilas. Pela vontade, ele abre e estica esta pele, que se transforma numa verdadeira asa, permitindo-lhe voar a grandes alturas.

4ª Alguns veículos extraterrestres, principalmente naves, são comandados por robôs biônicos, ou por seres híbridos, formados da união de terrícolas com seres de humanidades de outros planetas.

Itamar Costa

DRAGONIANOS – EXÍLIOS

Os dragonianos, antes de seu exílio de Capela, na Constelação de Auriga, já haviam sido expulsos da Constelação de Draconis, Draco, Drago ou Dragão, situada próxima ao pólo celeste do Hemisfério Norte.

Possuíam um notável conhecimento tecnológico, mas, pouco avanço espiritual.

Dominavam o conhecimento aeroespacial avançado e poderosos armamentos de destruição em massa.

Empenharam-se em guerras fratricidas de conquista com humanidades de outros planetas, causando a morte de milhões de seres.

O planeta em que habitavam entrou em caos, devido a reação de outras humanidades, igualmente belicosas.

A desordem foi tão grande que motivou uma reunião de alto nível cósmico em planeta avançado do Sol Alpha Draconis, para estabelecer medidas que contivessem a violência que estava desequilibrando toda a área constelatória.

As consciências diretoras do processo evolutivo das humanidades em questão deliberaram a expulsão dos draconianos para um orbe de testes, inóspito, da 1ª bio-dimensão, no Sol Capela.

Tal planeta ficou conhecido como Drago, Draco ou Dragão, em função da origem de seus habitantes beligerantes.

Lá, durante milhões de anos, os draconianos foram evoluindo e alcançaram notável civilização, mas, uma parte de seus habitantes permaneceu irredutível em suas ideias negativas e prejudiciais.

Estes seres foram novamente expulsos, agora, para a Terra.

Temos remanescentes dos dragonianos na Terra, ainda em estado de rebeldia.

E um novo exílio já está ocorrendo com eles, e com outros seres que aderiram às suas ideias, da Terra para um planeta mais primitivo.

     Itamar Costa








GRANDE DRAGÃO

O GRANDE DRAGÃO (GD) é um ser formado por uma quantidade inumerável de indivíduos que se associaram pelo egoísmo, orgulho, vaidade, ambição, luxúria, cupidez, ambição, maldade, prepotência e toda a coorte de sentimentos derivados do desamor.

Eles estão como que amalgamados num só, formando uma massa negra e disforme.

Pensam, sentem e agem da mesma maneira.

Não têm mais individualidade.

Essa consciência coletiva domina quase todos os seres terrícolas, encarnados e desencarnados, através da irradiação de suas vibrações deletérias.

Na medida em que as criaturas baixam sua freqüência vibratória mento-emocional, pelo mau uso da razão, violando as leis cósmicas, ao desencarnarem, após a triagem dos tribunais luciferianos, são como que “sugadas” para dimensões cada vez mais densas do Plano Astral, até chegarem ao domínio do GD, nas Trevas profundas.

Os seres humanos se ligam ao GD por laços fluídico-energéticos, que são espécies de fios invisíveis que saem dos Centros de Força do 1º Corpo Astral e se dirigem à Criatura.

A população da Terra, encarnada e desencarnada, é de aproximadamente 30 bilhões de indivíduos.

Mais de 70% já estão compromissados com o GD e classificados como candidatos prováveis ao exílio em planeta de retificação consciencial.

Itamar Costa


GRANDE LÚCIFER

O corpo físico do GRANDE LÚCIFER será elaborado a partir de óvulo de uma luciferiana reencarnada, por um processo de gestação fora do corpo.

Sua tez será morena; sua mãe terá ascendência negra e seu pai ascendência branca.

Será um gigante para os padrões da Terra, ou seja, terá mais de 2 metros de altura.

Seu carisma será superior ao de qualquer ser humano de sua época.

Terá o dom de convencer e converter.

Trará uma mensagem superior a tudo o que já foi dito por mensageiros encarnados vindos dos Planos Superiores nos últimos milênios.

Terá vida curta, pois os Testes do Planeta se sucederão muito rápidos e suas tarefas serão abreviadas.

Nascerá em Brasília, capital do Brasil.

Daí, iniciará a sua Missão por todo o Mundo!

O processo era sigiloso até o presente, mas, obtivemos autorização para expô-lo como se segue:

Introduziu-se, por meios artificiais, um espermatozóide no óvulo feminino, ainda no ovário.

Após a ligação do Cordão Energético do Chakra Coronário emanado do Espírito, retirou-se a célula fecundada.

Essa célula-ovo foi sutilizada até atingir a 2ª bio-dimensão.

Nela, em laboratórios de uma colônia de seres extraplanetários, o embrião estava se desenvolvendo na base de 1/2 anos, ou seja, cada ano da 2ª bio-dimensão corresponde a dois anos na nossa dimensão.

Isso ocorre porque na 2ª bio-dimensão a luz tem a velocidade de 600.000 km/s.

Permaneceria lá até completar a idade de 10 anos (20 em nossa dimensão).

Quando for transferido de volta para a nossa bio-dimensão, seu corpo, agora adulto, será novamente densificado com o ectoplasma dos indivíduos que foram usados para criá-lo, num processo semelhante à materialização.

Tudo isso está acontecendo para evitar a interferência indevida de forças retrógradas e poderosas das Trevas.

Sua vinda estava prevista para o ano 2013!

Itamar Costa

HÍBRIDOS

A Terra sempre foi um laboratório de experiências e pesquisas, por parte de civilizações de planetas do nosso Sistema Solar e de orbes de outras constelações e galáxias.

As originais espécies de vegetais e animais foram trazidas para cá de vários planetas e, muitas, foram retiradas ou modificadas pelos extraplanetários.

A partir de uma certa época, a Terra transformou-se, entretanto, em mundo de provas e expiações, para espíritos rebelados.

As experiências biológicas aqui feitas deixaram marcas gravadas nas camadas geológicas da terra, que ainda serão descobertas por arqueólogos.

As principais são as que se referem ao cruzamento e combinação de espécies diferentes.

Muitos foram os animais e vegetais híbridos criados nesse período.

As matrizes físicas desses seres foram retiradas, paulatinamente, na medida que o habitante da Terra evoluiu consciencialmente.

O corpo humano terrícola é resultado dessas pesquisas, pois, se formou da união de um indivíduo de outro planeta com um ser primitivo da Terra.

Nos planos astrais inferiores persistem muitos arquétipos vivos dos híbridos daqueles tempos que assustam os que, desencarnados ou encarnados projetados visitam as regiões onde se encontram segregados.

Na atualidade, as experiências científicas genéticas lembram muito as que foram feitas no passado, porém, é preciso cuidado com a ética do que se está fazendo, devido às conseqüências terríveis que podem advir da falta de critério e objetivo superior nos experimentos.

Nas regiões abissais do Astral, a FALANGE DOS DRAGÕES, capitaneada por ABADOM, procura incentivar cada vez mais tais pesquisas, pois, pretende colocar no Plano Físico muitos seres hediondos de seu staff satânico.

Há milênios eles fazem experiências genéticas, no seu próprio Plano, e criam híbridos animais-vegetais, humano-animais e humano-vegetais, a fim de favorecerem seus planos infernais.

Esses seres possuem, em geral, formas deformadas e dantescas, alguns são gigantes, outros anões, mas, há os microscópicos.

Vivem na superfície ou no interior do solo, nas regiões aquáticas ou voam, rasteiramente, nos ares, do seu Plano.

Na literatura mediúnica são denominados “monstros”.

A maioria odeia seus criadores, obedecendo-os porque não podem lhes fazer frente.

São usados, principalmente, para:
  1. Atacar as fortificações dos postos de socorro ou das colônias astrais do bem, a fim de destruí-las ou assustá-las.
  2. Conter híbridos rebeldes.
  3. Proteger suas cidadelas.
  4. Transportá-los em regiões inóspitas.
Itamar Costa
      
      


LÚCIFER - LUCIFERIANOS

Nas religiões judaica e cristã Lúcifer é visto como um anjo mau ou demônio que, tendo-se rebelado contra DEUS, foi precipitado no Inferno, e agora procura a perdição da humanidade.

Essa visão corrobora a doutrina maniqueísta do persa Mani ou Manes, no século III, segundo a qual o Universo foi criado e é dominado por dois princípios antagônicos e irredutíveis: Deus ou o bem absoluto, e o mal absoluto ou o Diabo, também chamado Satã, Satanás ou Lúcifer.

Na verdade, existem muitos seres de nível Luciferiano, vindos de várias partes do Universo, atuando na execução da Justiça neste Planeta.

A palavra demônio, nas crenças da Antigüidade e no politeísmo, significava gênio inspirador, bom ou mal, que presidia o caráter e o destino de cada indivíduo.

Tinha, também, o significado de alma ou espírito.

Os Luciferianos são injustamente chamados de demônios na acepção negativa porque exercitam suas atividades julgadoras, testando nossa Humanidade mas, a bem da verdade, não são, de forma alguma, seres maléficos ou obsessores.

Os seres Angelicais inclusive é que censuram os Luciferianos em suas tarefas, pois, eles não podem praticar atos negativos e “prejudicar” aleatoriamente outros seres.

Com ajuda dos Angelicais, os Luciferianos são orientados na forma de interferir negativamente.

Por ser a Humanidade da Terra muito imperfeita, os Luciferianos obtêm mais facilmente a anulação de seu Karma, atuando sobre um número maior de indivíduos, seja no Plano Físico ou Astral.

Itamar Costa





LUCIFERIANOS – QUEDA

Luciferianos são os seres que possuem karma positivo maior do que o negativo.

Eles vivem em todos os Planos e dimensões dos planetas do Universo.

Há uma gradação enorme em suas evoluções.

Até a 5ª bio-dimensão perdem mais facilmente a sua condição luciferiana, devido ao seu envolvimento com civilizações mais atrasadas.

Da 6ª à 10ª bio-dimensão, começam a anular seus karmas positivos e negativos, neutralizando-os, pois, convivem com civilizações em que o Bem predomina sobre o Mal.

Mas, ainda, podem cometer erros que os façam decair.

Da 11ª à 14ª bio-dimensão, é muito improvável a sua queda, pois, nessas dimensões, são muito evoluídos consciencialmente, e já têm anulado quase todo o seu karma.

Da 15ª à 18ª bio-dimensão, penetram, paulatinamente, no Estágio Angelical, ao anularem total e definitivamente seus karmas.

Destacam-se na atribuição de dirigir os tribunais do Umbral, no Astral de vários Planetas.

Quando encarnam, ocupam altas funções na hierarquia social, bem como exercem liderança no esclarecimento espiritual das humanidades.

Entretanto, nem todos conseguem escapar ilesos às pressões exercidas pela agressividade dos planetas imperfeitos, e cometem excessos que os fazem perder a condição luciferiana, por mais ou menos tempo.

Exemplo:

Muitos ocuparam a função de faraó do Egito, e perpetraram terríveis erros, adquirindo karma negativo superior ao positivo, descendo, assim, em sua escala espiritual.

Esse fato tem sido chamado de “Queda Espiritual” ou “Queda Angélica”.

Esclarecemos que o ser no ESTÁGIO ANGELICAL JAMAIS entra em queda, portanto, a frase refere-se sempre aos luciferianos.

Tiveram, assim, vidas posteriores difíceis, a fim de recuperarem a perda de seu grau superior na escala cósmica.

Após se redimirem, voltaram ao Estágio Luciferiano, exercendo, novamente, atividades superiores nos Planos Físico, Astral e Espiritual da Terra.

Itamar Costa




IGREJA NEGRA

IGREJA NEGRA, aqui, tem o sentido de assembléia, sociedade, corporação de determinados indivíduos com interesses escusos e hediondos.

Trata-se de uma organização negativa e inferior radicada nas regiões abissais do Plano Astral da Terra, com ramificações no Plano Físico.

Estruturou-se, a partir do fim do ciclo atlantiano, quando milhões de indivíduos rebeldes e decadentes de planeta do sol Capela foram exilados para o nosso Planeta.

Nessa época, nas dimensões mais densas do Astral de nosso Orbe, já havia bastante massa mento-emocional negativa acumulada pelas formas-pensamento das civilizações que se sucederam ao longo dos milênios na crosta terráquea.

Os capelinos ou draconianos que não se renovaram moral e eticamente, então, aproveitaram-se dessa matéria astral corrompida para se ocultarem e montarem seu império de malícia e perversidade.

Ao longo dos milênios criaram, no Astral mais denso, nichos, cavernas e toscas construções para a consecução de seus frios objetivos.

Porém, sua atuação direta sobre a humanidade reencarnada na Crosta terrestre lhes era vedada.

Só poderiam atuar sobre os desencarnados de comportamento inferior, altamente imoral e antiético, que lhes fossem encaminhados pelos juízes luciferianos do umbral.

No presente, devido às experiências científicas, notadamente no campo da energia atômica e eletromagnética, muitas passagens dimensionais foram abertas, permitindo que seres de diversas evoluções abordassem não só o Plano Físico, mas, também, o Plano Astral.

Aproveitando-se desse desequilíbrio, os draconianos fizeram acordos com terrícolas, oferecendo tecnologias avançadas em troca de indivíduos que lhes fossem submetidos, os quais serão usados para experiências extremamente dolorosas nos dois Planos!

Atualmente, há uma estrutura bem organizada das Trevas no Plano Astral, e representantes no Plano Físico.

Por questões óbvias, não delinearemos as do Plano Físico.

No Plano Astral, existem 20 (vinte) Centros de Comando (CC), sendo um deles o Comando Geral (CG), todos situados na grande massa de matéria astral mais densa, denominada de GRANDE DRAGÃO, sob a direção de ABADOM, o Diretor das Trevas.

Há uma correlação entre as regiões abissais do Astral inferior e as Fossas Oceânicas do Planeta.

O CG fica em região abissal astral, correspondente à Fossa Oceânica, entre o sul da África e a Antártida, aproximadamente, e os demais CC se encontram em outras regiões abissais astrais, igualmente correlatas às Fossas Oceânicas do Orbe.

Cada CC possui vastíssimas áreas sob sua jurisdição, divididas em Subcomandos.

Elas são alteradas ou abandonadas, estrategicamente, quando ocorrem intervenções de seres de maior evolução.

Advertimos aos projetores consciente que essas regiões são extremamente arriscadas, devido aos pesados fluidos astrais ali existentes, e por serem a habitação de seres poderosos e negativos.

Essas zonas só devem ser acessadas por projetores experientes, acompanhados de astro-espíritos que detêm grande conhecimento das regiões abissais, os quais têm permissão superior para desbravá-las.

Itamar Costa





PROGRAMA FINAL


Recentemente, uma nave interplanetária ranidiana destruiu um Centro de Comando da IGREJA NEGRA, localizada no Astral terrestre, subestimando o poder restaurador daquela instituição do MAL.

Ela se renovou em pouco tempo, e continua seu trabalho hediondo.

Em verdade, essa astronave deveria aguardar as determinações provindas de sua astronave-mãe, para ataque maciço, tendo em vista a dificuldade de se destruir, por unidades, uma organização tão complexa e poderosa como a dos Dragões, chefiadas por ABADOM.

No momento, 20 (vinte) astronaves intersolares estão distribuídas em torno da Terra, providenciando o gradativo deslocamento da grande massa de matéria mento-emocional negativa, localizada no cerne astral do Orbe.

Para isso, utilizam tecnologia à base de raios cósmicos, que são focalizados na superfície morbosa, para deslocá-la, aos poucos, do resto do Globo.

Astronaves menores estão colaborando com as atividades dos terráqueos, relativas ao aprisionamento de horda seres que comandam atrocidades, resgate de suas vítimas e limpeza energética do Astral.

Em princípio, as astronaves interconstelatórias estão com missões específicas sobre cada um dos Centros de Comando das Trevas, também em número de 20 (vinte).

O Comando Geral está situado numa região entre o sul da África e a Antártica, e se divide em dois pontos chaves: a Sede Administrativa, e uma gigantesca cidadela, com amplos depósitos de apetrechos de guerra de alta tecnologia.

As astronaves já têm em seus mapas a localização de todos os focos negativos, que serão abordados e eliminados do Planeta.

Em caso de necessidade, outras astronaves serão destacas para auxílio.

A ação final será simultânea e realizada depois que alguns milhões de ranidianos estiverem reencarnados na Terra, a fim de ampararem a humanidade em sua aflição extrema, no Final do Ciclo.

Convém esclarecer que esses ranidianos estão se desenvolvendo em colônias nas dimensões físicas sutis da Terra, com crescimento muito mais rápido, e serão adaptados às condições de vida de nossa dimensão quando estiverem na faixa dos 18 (dezoito) anos, aproximadamente, pois, nessa idade, já terão um extraordinário cabedal de maturidade e conhecimentos muito acima dos que os terrícolas já alcançaram.

A Terra somente sofrerá uma intervenção extraterrestre mais efetiva e poderosa quando estiver sob os efeitos catastróficos da destruição total de sua Natureza.

Isso ocorrerá no momento em que o Eixo Planetário sofrer sua maior verticalização!

Itamar Costa










RAÇAS HUMANAS

O conceito de Raça Humana pode estar relacionado com a cor, a composição biológica do corpo, a espécie animal de origem, a freqüência vibratória do corpo, dentre outros parâmetros.

Com relação à cor podemos afirmar que existem no Universo seres de todas as cores percebidas ou não pela nossa visão.

As cores fundamentais são a vermelha, a amarela, a azul e todas as suas tonalidades.

As outras cores são misturas dessas.

Nos PLANETAS DE GERMINAÇÃO* predominam as cores fundamentais e nos Planetas de Aprimoramento, as demais.

Na Terra, já tivemos a Raça Azul, a Vermelha e a Amarela.

A Raça Azul, a mais antiga, veio de RANID, da ESTRELA SÍRIUS.

Eles foram os cultivadores da vida biológica no Planeta, após a semeadura de ectoplasma feita por um cometa especial.


A Raça Negra foi trazida pelos ranidianos para suportar o clima inóspito do Planeta em eras remotas.

A Raça Vermelha já retornou ao seu planeta de origem e a Raça Amarela também o fará no final da transição planetária.

A Raça Branca foi criada pelos ranidianos, em época mais recente.

As Raças Negra e Branca, após a seleção final, se miscigenarão, dando origem a uma só Raça, mais forte, inteligente, produtiva e espiritualmente mais evoluída.

OBSERVAÇÃO:

PLANETAS DE GERMINAÇÃO - são orbes cujas civilizações evoluíram sem saltos biológicos, como, por exemplo, os reptilianos do planeta RANID, da ESTRELA SÍRIUS.

Na Terra, houve intervenções de seres de outros planetas mais evoluídas, que efetivaram saltos na evolução biológica de nossos habitantes.

Itamar Costa

TREVAS – COMBATE

Recentemente, uma astronave provinda da poderosa Astronave-Mãe, comandada pelo PAI, dirigente do planeta RANID, resgatou uma gigantesca cidade, que se iniciava no Umbral e se estendia até a Zona Abissal, do Plano Astral da Terra.

Desse trabalho, também participou a Grande Fraternidade Planetária, cujos membros são quase todos originários de RANID.

Era uma espécie de colônia-laboratório onde estavam presas, em profundos poços, milhares, talvez milhões, de pessoas, sem possibilidade de fugir.

Tratava-se de indivíduos que muito erraram na Crosta e ali resgatavam, pelo sofrimento, seus débitos e erros.

Havia, ainda, presos, corpos astrais das personalidades anteriores de pessoas encarnadas.

Para chegar a tal lugar, os projetores conscientes teriam que estar sob a diretriz de astro-espíritos muito experientes, ou de proteção de astronaves poderosas do Astral.

A cidadela era protegida por vibrações negativas intensas, por muro altíssimo e por armadilha, semelhante a grama escura que, se pisada, causaria lesões ao corpo astral do desencarnado, e levaria à morte do corpo físico, do encarnado projetado.

A cidade foi como que abduzida e conduzida para o interior da astronave, cujas proporções eram descomunais.

No seu interior, após as advertências de uma voz profunda e paternal, emanada de uma entidade de intensíssima Luz, a todos os que seriam libertados, a cidade foi literalmente dissolvida por forças superiores.

Os desencarnados ficaram na astronave, a fim de serem transferidos para outros orbes, e continuarem sua evolução.

Os corpos e personalidades anteriores dos encarnados foram libertados.

Itamar Costa






TREVAS – PROGRAMA

Desde milênios os espíritos das Trevas vêm planejando o domínio absoluto do planeta, através de vários meios.

Geralmente, utilizam a própria inferioridade do homem para conseguirem seus objetivos.

Os vícios humanos, como fumo, bebida e tóxicos, enfraquecem o cérebro do indivíduo, permitindo às forças negativas dominá-los com mais facilidade.

O mesmo ocorre com os excessos epicuristas mundanos, como sexo e glutonaria, que desequilibram o organismo humano.

Finalmente, os desmandos do pensamento egoísta originam sérias deformações no caráter do indivíduo em sua busca por Poder, Fama e Fortuna, deixando-os à mercê das influências malignas das Trevas.

Todo esse “quantum” de energias despendidas alimenta os seres decadentes das regiões densas do Astral, fornecendo-lhe um farto alimento para suas mentes famélicas e ávidas de sensações.

Por isso, os servidores das Trevas elaboraram um vasto programa de atuação no Plano Astral contíguo à crosta planetária, a fim de obterem recursos ectoplásmicos que lhes permitissem manter as mesmas sensações que tiveram quando encarnados.

Inspiraram todos os vícios, insuflaram o desejo exagerado do sexo, incentivaram a guerra fratricida.

Sua vitória maior tem sido no sexo, que é uma riquíssima fonte ectoplásmica em permanente movimentação em todas as criaturas.

Nas guerras, alimentam-se do ectoplasma que se desprende do sangue dos corpos estraçalhados.

Nos vícios, se apoderam do ectoplasma e ainda se devaneiam, através do corpo do incauto viciado!


Itamar Costa
      



TREVAS - TRIBUNAIS

Os Tribunais das Trevas são muito primitivos em sua estrutura e organização.

O ambiente é lúgubre, escuro, pegajoso, mal-cheiroso, muito denso, quase não se podendo caminhar.

Quanto mais se desce nas profundidades do Abismo maior a dificuldade de se ver e locomover.

Os seres que ali fazem a seleção utilizam-se de apetrechos de várias formas, como tochas de fogo, lâminas cortantes, lanças pontiagudas, estiletes, setas, serras, porretes e todos os instrumentos utilizados em suplícios em várias épocas da humanidade.

Os critérios de punição são aleatórios, não há disciplina nem misericórdia.

O sofrimento é inenarrável, pois, é moral e físico (o 1º corpo astral contém restos de ectoplasma do corpo físico que o torna muito denso).

Itamar Costa




TERRA – CIDADES EM SEU INTERIOR

Há bilhões de anos, devido às grandes transformações geológicas cataclísmicas que ocorrem, ciclicamente, nos orbes do Sistema Solar, os ranidianos criaram, no interior de cada Planeta, grandes cavidades, interligadas por canais, apropriadas para abrigar os seres humanos, por ocasião das transformações bruscas da Natureza.

No Sistema Solar, poucos planetas possuem vida humana em sua superfície, preferem o seu interior.

Na Terra, existem cidades subterrâneas construídas por seres que alcançaram tecnologia muito avançada há milhões de anos.

Essas comunidades possuem uma organização social perfeita, seus corpos alcançaram alto padrão de saúde e equilíbrio, bem como o domínio da mente e dos sentimentos.

São seres que evoluíram muito, após dolorosos aprendizados com as transformações telúricas dantescas.

Há inúmeras cidades intraterrenas, mas, 9 (nove) são maiores e mais importantes, e têm população média de 10.000.000 (dez milhões) de habitantes.

Mas, há núcleos de vigilância e proteção, verdadeiros baluartes, compostos de algumas centenas de indivíduos, tecnicamente bem preparados para obstar a aproximação dos habitantes da superfície.

Milhares de intraterrenos já reencarnaram na superfície, a fim de colaborarem com o progresso de nossa humanidade.

Na periferia, mantêm contato eletrônico e telepático com seus conterrâneos.

Normalmente, os seres intraterrenos, devido à sutilidade de seus corpos, vêm à superfície vestindo trajes apropriados à sua densa vibração, em naves aquáticas, terrestres ou aéreas.

Essas naves possuem propriedades de teletransporte e invisibilização.

Muitas vezes, os intraterrenos se deslocam para a crosta usando um transporte semelhante a trens magnéticos, de altíssima velocidade, que circulam em túneis peculiares.

Atualmente, devido à aproximação de cataclismos, os dirigentes dessas comunidades estão se preparando para resgatar os seres pertencentes às suas comunidades, em missão na superfície, bem como extraterrestres evoluídos que reencarnaram na Terra e, também, os que alcançaram um grau maior de evolução na crosta do Orbe.

Dentro em breve, muitas passagens para as cidades intraterrenas serão abertas aos seres mais evoluídos.

Infelizmente, a maioria da humanidade não terá acesso a esses verdadeiros oásis inexpugnáveis, pois, só os escolhidos serão informados dos locais de entrada para o interior da Terra.

Itamar Costa













TERRA – CONSELHO PLANETÁRIO

O Conselho Planetário da Terra, no Plano Físico, ainda não foi criado, devido a sua condição de habitat de seres exilados, em sua maioria de baixa evolução espiritual.

Mas, há milênios, existe uma fraternidade, composta por um grupo de espíritos de escol, que administra a evolução terrena, assumindo os encargos de um verdadeiro conselho.

Alguns desses administradores são responsáveis, especificamente, pelos seres que aqui reencarnaram provenientes de outros planetas.

Jesus tem ascendência sobre todos, pois é um emissário do Governador de RANID (O PAI), responsável pela evolução espiritual da Terra.

Após seu Ciclo de Seleção, quando uma nova humanidade emergir, já alicerçada na fraternidade, no respeito, nos propósitos dignos, na justiça e na moral superior, aí sim, poderemos ter, finalmente, um Conselho Planetário, no Plano Físico, que nos permitirá intercambiar conhecimentos, permanentemente, com as civilizações existentes em outros mundos.

Itamar Costa

TERRA – GUERRA SIDERAL

Desde que os elementos telúricos da Terra se estabilizaram, e os Cometas-Semeadores deram-lhe as condições de fertilidade, seres de outros planetas têm disputado sua colonização, face às suas riquezas minerais, principalmente a água, e vegetais.

Em conseqüência, durante séculos, muitas guerras violentas ocorreram, causando sérios problemas à natureza terrena, que tanto disputavam.

No auge dessas lutas, o governo de Ranid, pela primeira vez, resolveu enviar sua Astronave-Mãe, Intergaláctica, para resolver o problema, tendo em vista a violência dos contendores, e a destruição que se espalhava por todo o Orbe.

Para manter o controle efetivo da situação, fundaram uma colônia do tamanho de um continente, denominada AMATY.

Com o poderio bélico de suas astronaves, os ranidianos expulsaram a maioria dos extraterrestres para seus planetas de origem, e aprisionaram outros, tanto no Plano Físico, como no Plano Astral.

No centro da base inferior da Astronave–Mãe, Intergaláctica, de Ranid, existe um grande aparelho, emissor de raios cósmicos, usado para dissolver astros, pequenos, médios e grandes, durante limpezas cósmicas.

Essa tecnologia foi usada como arma contra certas organizações extraplanetárias invasoras de nosso Planeta, causando um corte profundo na sua superfície sólida, atualmente embaixo do Oceano Pacífico

A nossa Lua, que se tornara base de apoio e disputas, para invasões na Terra, foi transformada em local de exílio e prisão educativa.

Lá se encontram, ainda, restos dessa época.

Muitos vestígios desses combates em nosso Planeta foram perdidos durante os inúmeros cataclismos, mas, ainda vamos conseguir informações deles, através da Ciência, principalmente, da Arqueologia.

Presentemente – “A Lua é habitada, nas dimensões de colonização, por civilizações altamente avançadas, provenientes, em sua maioria, de ALFA CENTAURI, SÍRIUS e ANDRÔMEDA.

Encontram-se, também, algumas que foram banidas de VÊNUS, JÚPITER, e de outros planetas do nosso Sistema Solar.

Essas raças convivem em perfeita harmonia nas cidades lunares.” (HERICK)

Itamar Costa















TERRA – IMIGRAÇÕES – EXÍLIOS

Na Terra há indivíduos de outros planetas que estão aqui há milênios, exilados, para fins de reeducação espiritual mas, há os imigrantes, que vieram por várias razões como:

1. Convidados a contribuir na formação de uma nova raça na Terra.

2. Fuga de situações catastróficas em seu planeta.

3. Escolheram viver da Terra, pela sua biodiversidade e facilidade em obterem recursos de sobrevivência, pois os solos de seus planetas estavam esgotados em nutrientes.

Exemplos de imigrantes de outros sistemas solares:

1. INDIANOS – originários de planeta da Estrela Alfa Centauri, da Constelação do Centauro – relacionam-se aos itens 1 e 2 acima.

2. RAÇA AMARELA – vieram de planeta da Constelação de Andrômeda – relacionam-se aos itens 1 e 3 acima.

Convém esclarecer que a maioria dos imigrantes e exilados de outros sistemas solares que habitaram a Terra foi retornando a seus planetas de origem, após cumprirem suas tarefas e de se aperfeiçoarem.

Hoje, dos 30 bilhões de habitantes (aprox. 23 bilhões no Plano Astro-Espiritual e 7 bilhões no Plano Físico), apenas 1,5%, ou seja, 450 milhões permanecem na Terra, em corpos físicos, astrais e espirituais.

Devido à miscigenação efetivada ao longo dos milênios, atualmente, a maior parte da população da Terra é composta de indivíduos que vieram do nosso próprio Sistema Solar (90%), e de autóctones (8,5%).

Face à presente transição da Terra, os espíritos que para aqui imigraram estão sendo recolhidos por astronaves físicas e astrais, e levados para seus planetas de origem, quando possível, ou para mundos que correspondam ao seu grau de evolução consciencial.

Já os exilados de vários planetas que não conseguiram alcançar determinado progresso espiritual, estão sendo transportados para mundos primitivos pelos ranidianos, que os estão levando, inicialmente, para Ranid, a fim de submetê-los a certos processos de adaptação às condições vibratórias do orbe inferior em que vão reencarnar.

Itamar Costa

RANID – ASTRONAVE-MÃE INTERGALÁCTICA

O Diretor Espiritual de RANID (O PAI) possui uma colossal Astronave-Mãe, Intergaláctica, de formato esférico, com 150.000 km de diâmetro, com capacidade para 200 bilhões de seres, no qual viaja por toda a Via-Láctea, em missões especiais.

Em geral, essa astronave orbita sóis, enquanto em atividades siderais, e alcança velocidades incompreensíveis para os terráqueos.

Quando não está em viagem, permanece orbitando em torno de RANID.

A mais inusitada característica dessa astronave é ser construída e dirigida pela mente do Diretor Espiritual, consciência de extraordinário poder, o qual lhe dá uma vida artificial!!!

Sua forma é a de uma esfera.

A metade superior é transparente, como cristal, deixando ver um grande número de construções, como uma extraordinária cidade, na superfície de sua extensão diametral.

Entretanto, ela pode ser opacificada, e tornar-se semelhante a um planeta comum.

A outra metade é de material compacto, denso, opaco, de cor cinza-prateada.

Algumas vezes, é confundida com cometas, meteoros, ou outros grandes corpos do Cosmos.

No primeiro terço superior da parte densa, abaixo da superfície, ficam os alojamentos das pessoas exiladas de vários planetas, bem como, as celas de animais, híbridos e outros seres recolhidos, para serem transferidos para vários orbes.

Esta parte da nave possui uma infra-estrutura muito complexa, face à diversidade de seres que nela viajam.

No segundo terço, estão os depósitos maiores de suprimentos da nave, de toda natureza.

Finalmente, no terceiro terço, encontra-se a base de 300 astronaves portentosas, também chamadas de Astronaves-Mãe, Interestelares, de formato semelhante à nave principal.

Quando em ação, elas podem expandir seu diâmetro normal de 100 km até 300 km, utilizando sua propriedade flexível ou de expansão.

Sua capacidade normal é de 20 milhões de indivíduos, sendo que 16 milhões atuam em diversas atividades nos planetas visitados, e 4 milhões permanecem na astronave constituindo sua tripulação fixa.

No caso de expansão da astronave, esses números podem dobrar.

Normalmente, em viajem, circulam em torno da Astronave-Mãe, Intergaláctica, em formação singular.

No retorno a RANID, encaixam-se, perfeitamente ajustadas, na superfície inferior da Astronave-Mãe, Intergaláctica, desaparecendo, pois, a ela integram-se, totalmente.

Em missão, orbitam o planeta visitado.

Dentro dessas astronaves encontram-se muitos tipos de veículos aéreos, aquáticos e terrestres, de diversos tamanhos e formas, para diversas tarefas.

Dos aéreos, destacam-se as notáveis Astronaves Interplanetárias, em forma de charuto.

Têm 10 km de comprimento e 4 km de diâmetro-médio, e capacidade normal para 20 mil astronautas.

Mas, podem expandir-se e atingir 20 km de comprimento e 8 km de diâmetro-médio, e capacidade para 40 mil astronautas.

Em fins de ciclo, são usadas para recolher os que vão ser exilados e encaminhá-los para as Astronaves Interestelares.

Elas também conduzem veículos de menor porte, para contatos e abduções.

Presentemente, a Astronave-Mãe, Intergaláctica, encontra-se orbitando o nosso Sol.

As 300 Astronaves-Mãe, Interestelares, estão posicionadas da seguinte forma:

a) 100 ACOMPANHAM A ASTRONAVE-MÃE, INTERGALÁCTICA.

b) 180 DISTRIBUÍRAM-SE PELO SISTEMA SOLAR

c) 20 ESTÃO ORBITANDO A TERRA, INVISIBILIZADAS.

As Astronaves, Interplanetárias, tipo charuto, estão intensificando suas atividades de recolhimento de indivíduos do Plano Astral da Terra, conduzindo-os para as Astronaves-Mãe, Interestelares.

OBSERVAÇÕES:

  1. A Astronave-Mãe Intergaláctica, oriunda de RANID, já se encontra visível aos poderosos telescópios da Terra. 
  2. Das 300 naves que a acompanharam, 200 foram distribuídas pelos planetas do Sistema Solar. 
  3. As outras 100, atualmente, estão acopladas em quatro grupos, formando verdadeiros satélites. 
  4. Essa fusão é decorrente de suas propriedades elástica e de acoplagem.
  5. Pelo fato de estar com formato esférico, a Nave-Mãe será confundida com um planeta, e as demais, com luas.
  6. Essas naves costumam assumir tal forma em longas viagens, dificultando sua identificação no Cosmos.
  7. Por outro lado, na maioria das vezes, viajam invisibilizadas aos telescópios de mundos primitivos como o nosso.

Itamar Costa












RANID – ASTRONAVES-MÃE INTERESTELARES

As 300 Astronaves-Mãe, Interestelares, a bordo da Astronave-Mãe, Intergaláctica, de RANID, são dirigidas por seres de altíssima evolução.

Elas são multiplano, multidimensional e interdimensional, e possuem bases em várias dimensões dos Planos Físico, Astral e Espiritual de todos os planetas do nosso Sistema Solar.

Ainda não têm bases na nossa dimensão física.

Muitas dessas astronaves passarão para a nossa dimensão, e utilizarão suas astronaves menores para contatos, tendo em vista que as maiores ficarão orbitando o Planeta, pois, não há bases adequadas para recebê-las.

Os comandantes dessas astronaves, em sua maioria, foram classificados pelos povos antigos como deuses, bem como Anjos, Arcanjos e outras denominações religiosas.

Dentre seus condutores estão as consciências avançadas de ASHTAR SHERAN (“O sol que mais brilha”, em Sânscrito) e a de ZORAN (Próximo Avatar da humanidade terrestre).

Eles estão há milênios ajudando a Terra.

De volta à Terra, novamente, para atuarem no “final de ciclo” de nossa Humanidade, as suas identidades serão reveladas e, como conseqüência, as atuais religiões sofrerão profundas modificações, para melhor, pois a Verdade estabelecerá ampla fraternidade entre os terrícolas!


DESVELANDO:

ZORAN = Sublime Consolidador da União Crística

Z = consolidação, fortalecimento

O = união crística

RAN = divino, sublime ou perfeito


ASHTAR SHERAN = Primeiro Comandante Estelar Divino

A = primeiro, único

STHAR = sol, estrela

SHE = comando, direção

RAN = divino, sublime ou perfeito


ADENDO:

Os astronautas ranidianos possuem uma hierarquia, definida pelas cores de suas roupas, as quais representam sua vibração espiritual.

Ashtar Sheran possui altura acima de dois metros, longilíneo, veste-se de macacão, em tecido semelhante à seda pura, branco translúcido, com ombros e espáduas em violeta claro, e botas de cor ocre, até o joelho.

ZORAN tem mais de dois metros de altura, longilíneo, veste-se de macacão, em tecido semelhante à seda pura, amarelo ouro, com ombros e espáduas em verde claro, e botas marrons, até o joelho.

Todos se apresentam com uma espécie de capacete que tem sob seu forro, no centro da cabeça, um aparelho, em forma de sino, com uma minúscula antena, para comunicação com outras astronaves, e fones redondos cobrindo-lhes as orelhas, destinados à tradução da linguagem de outras criaturas. Na altura da garganta exibem um aparelho fonador, para responder aos indivíduos contatados.

Na cintura, portam um cinturão dourado, com muitos botões e teclas de cores variadas, que controlam os aparelhos citados, e lhes possibilitam tornar-se invisíveis, criar campos de proteção magnética em torno de si e irradiar raios atordoantes ou anestesiantes, entre outras funções.

Itamar Costa












RANID – POPULAÇÃO

RANID é um planeta do sistema solar da ESTRELA SÍRIUS, com diâmetro aprox. de 1.400.000 km.

É um dos mais antigos e respeitáveis centros de estudos e aprimoramento, do 1º Quadrante de nossa Galáxia.

Sua população atual, em todas as dimensões de seus Planos Físico, Astral e Espiritual, está estimada em 900 bilhões de indivíduos, entre autóctones, visitantes e exilados.

Lembramos que existem 18 bio-dimensões físicas, 53 astrais e 53 espirituais habitáveis

No Plano Físico, sua população está, assim, distribuída:

1ª à 5ª bio-dimensão: exilados de vários planetas, aguardando sua redistribuição para outros Orbes, condizentes com seu estágio evolutivo.

6ª à 15ª bio-dimensão: pesquisadores e cientistas encarregados de auxiliar a evolução material e biológica de inumeráveis planetas.

16ª à 18ª bio-dimensão: instrutores, educadores e orientadores, encarregados de propiciar a evolução da ética, da moral e do amor cósmico de incontáveis planetas.

No Plano Astral, sua população está distribuída desta maneira:

2ª à 23ª dimensão-densidade: exilados desencarnados ou projetados, mentores, guias e orientadores.

24ª à 50ª dimensão-densidade: pesquisadores e cientistas desencarnados ou projetados, de alto nível evolutivo.

51ª à 54ª dimensão-densidade: instrutores, educadores e orientadores desencarnados ou projetados, de altíssima evolução.

Nesses dois primeiros Planos, os Luciferianos, orientados por seres em Estágio Angelical, atuam como organizadores das instituições de ensino e elevação, estruturando-as, e participando das mesmas como instrutores permanentes.

Nas dimensões-densidade, do Plano Espiritual, há uma quantidade extraordinária de seres em Estágio Angelical, que conduzem os processos de evolução espiritual em RANID, e colaboram, também, com o desenvolvimento de outros planetas da Galáxia.

Itamar Costa

RANIDIANOS – REENCARNAÇÕES NA TERRA

Os ranidianos têm assumido corpos físicos na Terra da seguinte forma:

1) Pela via reencarnatória normal da Terra, com gene ranidiano/humano.

2) Por processo acelerado, na 2ª bio-dimensão da Terra, com gene ranidiano/humano, transferindo-se, depois, para a bio-dimensão em que nos encontramos.

3) Revestindo seu corpo adulto, bioplasmático, com a matéria física mais pura da Terra, adaptada às suas vibrações.

4) Transmigrando-se para corpos de outros ranidianos reencarnados na Terra.

No presente, uma quantidade enorme de ranidianos está se preparando, no Astral, para atividades especiais no Fim de Ciclo do Planeta.

De acordo com observações de nossos projetores astrais, a maioria está se adaptando em escolas astralinas, estudando tudo sobre o Orbe.

O mais interessante é que, apesar de estarem com corpos astrais de criança, estudam assuntos científicos de altíssimo teor.

Esses são os que reencarnarão pelos processos 1 e 2 acima.

Itamar Costa
        
        


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

RANID - REPTILIANOS

RANID é um Planeta de Germinação, isto é, sua humanidade evoluiu, naturalmente, a partir da cadeia biológica, provinda do mar, até chegar ao homem.

Ele é o responsável pela criação e evolução de nosso Planeta.

Hoje, sua humanidade é composta de seres nos estágios Angelical e Luciferiano.

Há cerca de dois bilhões de anos, havia entre eles algumas centenas de milhões de seres que se atrasaram em sua evolução moral e ética, e se mantiveram na forma reptiliana.

Apesar da inteligência privilegiada, seus sentimentos nobres eram pouco desenvolvidos.

A esses indivíduos foram dadas tarefas mais rudes, de menor importância, em vários planetas da Galáxia, a fim de adquirirem melhores valores éticos e de moral cósmica.

Alguns vieram para a Terra que se encontrava num estágio mais primitivo.

Com o tempo, em contato com a natureza hostil do Orbe, foram embrutecendo-se mais ainda, e começaram a hostilizar os primitivos autóctones em desenvolvimento, bem como os seres de outros planetas que aqui se estabeleciam em colônias, a fim de retirarem recursos minerais, principalmente radioativos.

Ao fim de longas eras, sua condição de barbarismo era tão grande que a Fraternidade de espíritos angelicais que dirige o Planeta resolveu impedi-los de reencarnar, mantendo-os nas regiões astrais.

Mais tarde, devido a sua grande inteligência e poder mental, a partir do astral, criaram condições para reencarnar, utilizando corpos híbridos de dinossauros.

Dominaram, então, o Planeta inteiro, com muita ira e violência, expulsaram todos os extraterrestres e se tornaram antropófagos, alimentando-se dos aborígines.

Mais uma vez, a Fraternidade interferiu e, desta vez, expulsou os mais ferozes reptilianos para um mundo bem mais primitivo, a fim de que recomeçassem o aprendizado, juntamente com os dinossauros autênticos, pois novos planos haviam sido delineados para a Terra.

O mundo acima referido que, brevemente, penetrará o Sistema Solar, receberá, em novo exílio, outros espíritos imperfeitos e atrasados ainda existentes, não só da Terra, mas de todo o Sistema.

Este será o último grande exílio, pois o Orbe será promovido a um grau mais alto em sua dimensão vibratória.

Mas, nem todos os reptilianos foram exilados.

Um número muito grande permanece nas regiões abissais da Terra, sem poderem reencarnar, desta vez, por causa de sua densidade, tendo em vista que o Planeta se sutilizou bastante, durante os últimos 30 mil anos.

Os reptilianos que restaram fizeram um pacto de aprimoramento moral e colaboração com a Administração Planetária.

Infelizmente, tal não ocorreu, pois, nas regiões abissais do astral, compuseram alianças espúrias com os exilados provenientes de outros planetas.

Assim, novamente, são candidatos à expulsão.

Itamar Costa

RANID - TERRA

Os ranidianos da 18ª bio-dimensão, seres de consciência extremamente evoluída, aproximadamente um bilhão e meio de anos mais avançada do que as civilizações da 1ª bio-dimensão (como a nossa) têm sido os responsáveis pela evolução do nosso Sistema Solar.

Após a estabilização dos elementos geológicos do Sistema Solar, as tarefas de auxiliarem o crescimento e evolução dos Reinos da Natureza nos diversos planetas foram delegadas aos ranidianos da 14ª bio-dimensão.

Todas as providências iniciais de renovação e evolução orgânica foram elaboradas por eles.

Posteriormente, ranidianos da 9ª bio-dimensão vieram à Terra para iniciar o ciclo civilizatório humano.

Modificaram geneticamente algumas espécies de seres animais mais avançados, conferindo-lhes capacidades humanas, e trouxeram astroespíritos de outros planetas primitivos, para reencarnarem nos grosseiros corpos humanos criados.

Depois, selecionaram seres físicos de várias raças, da 1ª bio-dimensão de outros planetas mais avançados, para a necessária miscigenação e aprimoramento da espécie humana terrena.

Quando as “matrizes” dos corpos humanos foram sutilizadas suficientemente, muitos ranidianos começaram a reencarnar, para ajudarem fisicamente os terrícolas.

Inumeráveis civilizações sucederam-se ao longo das Eras, sempre com a presença e orientação dos ranidianos.

Por necessidade evolutiva do Sistema Solar, e tendo em vista a menor graduação de seus habitantes, a Terra foi transformada numa grande escola de testes e laboratório de experiências para aprimoramento consciencial.

Itamar Costa









segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

RANIDIANOS

Existem na Terra, no Plano Físico e no Plano Astral, cerca de 16.000.000 de seres originários de RANID, planeta situado na ESTRELA SÍRIUS, da CONSTELAÇÃO CÃO MAIOR, para trabalho de auto-evolução e auxílio aos terrícolas.

As vindas dos ranidianos têm ocorrido em ciclos, com grupos diferentes, há milhões de anos.

Atuam em grupos de mesma onda de vida, em geral acompanhados de suas Almas-Gêmeas.

Seu corpo físico e os três primeiros astrais são plasmados na Terra com matéria muito sutil, dentro das possibilidades da 1ª bio-dimensão.

Muitas vezes, utilizam, transitória ou definitivamente, corpos cedidos, por indivíduos que completaram seu teste de evolução planetária, e têm nível de evolução consciencial muito avançado.

Possuem corpos clonados, capazes de durar mais de mil anos, que ficam em hibernação, quando estão em missão astral em outros planetas.

Durante os milênios findos, suas consciências expandiram-se muito além das limitadas fronteiras conscienciais do homem terráqueo.

Devido a sua grande evolução, seu progresso espiritual é extremamente dinâmico e rápido.

Os ranidianos são seres avançadíssimos, pois, dois terços deles se encontram no estágio pré-angelical ou angelical, e os demais, no estágio luciferiano.

Como alcançaram alto grau de irradiação da Força Consciencial, concederam iniciações em inúmeras civilizações antigas, a maioria desconhecida da história terrícola, como Amaty, e outras, com registros insuficientes, como Lemúria, Atlântida, Egito Antigo, Suméria etc.

Privam da amizade e têm realizado tarefas junto a seres que ascencionaram a altos níveis evolutivos na Hierarquia Solar.

Trabalham na ampliação de sua própria Força Consciencial e, para tal mister, têm auxiliado a evolução da humanidade terrena.

Infelizmente, sua filosofia de vida ainda é pouco entendida pelos humanos, pois, transcende a capacidade de suas consciências.

Em seu Planeta de origem podem:

1. Deslocar-se no tempo.

2. Projetar-se, fisicamente, em qualquer lugar.

3. Desdobrar-se, fisicamente, em até dez corpos.

4. Projetar, em vigília, simultânea e conscientemente, três dos quatro primeiros corpos astrais.

5. Perceber, em vigília, seres de outros Planos e Dimensões, e fazer contatos com eles.

6. Materializar objetos. 

7. Curar doenças.

8. Localizar qualquer pessoa, através da sua vibração.

Quando encarnam no Plano Físico da Terra, devido à sua natureza densa, algumas faculdades lhes ficam obliteradas, mas, como agem em grupos afins, superam muitas dessas limitações.

Dominam o Plano Astral com segurança, por isso não têm problemas em situar-se nas regiões astralinas.

São respeitados pelas Trevas, pois exercem domínio sobre as consciências malévolas.

Apesar de utilizarem suas capacidades conjugadamente, têm tido grande dificuldade na luta contra as forças organizadas de Abadom e do Grande Dragão que, embora decaídos, detêm, consciencialmente, enormes poderes de conhecimento e experiência, pois, seus líderes são egressos de planetas avançados mental e tecnologicamente.

Mas, tal fato não os tem intimidado e continuam sua luta em favor da iluminação da humanidade terrícola, auxiliando-a na organização do seu Governo Planetário.

Eles têm resgatado para os terrestres informações fundamentais ao entendimento de suas próprias realidades e do Universo, há muito veladas pelas forças retrógradas.

Os ranidianos do Plano Físico mais denso aperfeiçoaram a sua alimentação ao seu máximo limite.

Não utilizam mais seu aparelho digestivo para alimentar-se, pois, usam a respiração para absorver da atmosfera os princípios nutritivos de que carecem.

Os mais evoluídos e sutis utilizam-se dos chakras para absorver sua energia de sobrevivência.

Conhecem as técnicas de absorver plasma dos três Planos, por meio da mente.

Este fato permite que a população de Ranid seja muito grande, pois, não há o problema alimentar, tão comum nos planetas que precisam sobreviver dos recursos do solo.

Por outro lado, devido a nossa densidade e alimentação primitiva, os ranidianos fazem uma longa preparação, a fim de reencarnarem na Terra.

Os corpos dos ranidianos das dimensões físicas mais densas podem durar milhares de anos.

Os das dimensões mais sutis são bioplasmáticos e quase eternos.

Itamar Costa