sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

ARREBATAMENTO E ABDUÇÃO


ARREBATAMENTO – é a retirada física dos seres humanos mais evoluídos da Terra, por extraterrestres, a fim de levá-los para outros mundos mais avançados, dimensões mais sutis ou para naves espaciais.

ABDUÇÃO – é o sequestro físico dos seres humanos atrasados, por extraterrestres, a fim de levá-los para planetas inferiores, utilizá-los em experiências genéticas, entre outras ações.

Tanto os arrebatamentos quanto as abduções ocorrem, normalmente, desde que a Terra existe, entretanto, no fim de cada ciclo terrestre, eles aumentam de intensidade.

Podemos observar, também, os milhares de desaparecimentos que vêm ocorrendo diariamente, em toda a Terra.

Não há nada mais a fazer, pois, toda a Humanidade já foi examinada, julgada e definidos os destinos de cada indivíduo.

Por ora, temos que nos manter voltados para o Bem, procurando nos sintonizar com a Consciência Cósmica, para que não venhamos a sucumbir ao império do mal instalado no Planeta, e piorar o nosso porvir.

Milhões de indivíduos já foram abduzidos ou arrebatados por astronaves extraterrestres e transferidos para outros planetas.

Foram evacuados do Astral, aproximadamente, 13.000.000.000 (treze bilhões) de desencarnados, restando, ainda, cerca de 10.000.000.000 (dez bilhões).

Para fins de transmigração, 20 (vinte) gigantescas astronaves de Ranid se encontram baseadas, invisibilizadas, em determinados pontos de cruzamentos das Linhas Ley.

Essas astronaves têm a missão de recolher os seres que vão retornar a seus lares de origem fora do nosso Sistema Solar, bem como encaminhar os “reprovados” para um mundo de “recuperação”

Astronaves dos planetas do nosso Sistema Solar também estão retirando “aprovados” para seus orbes.

Itamar Costa








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário