quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

DRAGONIANOS – EXÍLIOS

Os dragonianos, antes de seu exílio de Capela, na Constelação de Auriga, já haviam sido expulsos da Constelação de Draconis, Draco, Drago ou Dragão, situada próxima ao pólo celeste do Hemisfério Norte.

Possuíam um notável conhecimento tecnológico, mas, pouco avanço espiritual.

Dominavam o conhecimento aeroespacial avançado e poderosos armamentos de destruição em massa.

Empenharam-se em guerras fratricidas de conquista com humanidades de outros planetas, causando a morte de milhões de seres.

O planeta em que habitavam entrou em caos, devido a reação de outras humanidades, igualmente belicosas.

A desordem foi tão grande que motivou uma reunião de alto nível cósmico em planeta avançado do Sol Alpha Draconis, para estabelecer medidas que contivessem a violência que estava desequilibrando toda a área constelatória.

As consciências diretoras do processo evolutivo das humanidades em questão deliberaram a expulsão dos draconianos para um orbe de testes, inóspito, da 1ª bio-dimensão, no Sol Capela.

Tal planeta ficou conhecido como Drago, Draco ou Dragão, em função da origem de seus habitantes beligerantes.

Lá, durante milhões de anos, os draconianos foram evoluindo e alcançaram notável civilização, mas, uma parte de seus habitantes permaneceu irredutível em suas ideias negativas e prejudiciais.

Estes seres foram novamente expulsos, agora, para a Terra.

Temos remanescentes dos dragonianos na Terra, ainda em estado de rebeldia.

E um novo exílio já está ocorrendo com eles, e com outros seres que aderiram às suas ideias, da Terra para um planeta mais primitivo.

     Itamar Costa








Nenhum comentário:

Postar um comentário