quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

IGREJA NEGRA

IGREJA NEGRA, aqui, tem o sentido de assembléia, sociedade, corporação de determinados indivíduos com interesses escusos e hediondos.

Trata-se de uma organização negativa e inferior radicada nas regiões abissais do Plano Astral da Terra, com ramificações no Plano Físico.

Estruturou-se, a partir do fim do ciclo atlantiano, quando milhões de indivíduos rebeldes e decadentes de planeta do sol Capela foram exilados para o nosso Planeta.

Nessa época, nas dimensões mais densas do Astral de nosso Orbe, já havia bastante massa mento-emocional negativa acumulada pelas formas-pensamento das civilizações que se sucederam ao longo dos milênios na crosta terráquea.

Os capelinos ou draconianos que não se renovaram moral e eticamente, então, aproveitaram-se dessa matéria astral corrompida para se ocultarem e montarem seu império de malícia e perversidade.

Ao longo dos milênios criaram, no Astral mais denso, nichos, cavernas e toscas construções para a consecução de seus frios objetivos.

Porém, sua atuação direta sobre a humanidade reencarnada na Crosta terrestre lhes era vedada.

Só poderiam atuar sobre os desencarnados de comportamento inferior, altamente imoral e antiético, que lhes fossem encaminhados pelos juízes luciferianos do umbral.

No presente, devido às experiências científicas, notadamente no campo da energia atômica e eletromagnética, muitas passagens dimensionais foram abertas, permitindo que seres de diversas evoluções abordassem não só o Plano Físico, mas, também, o Plano Astral.

Aproveitando-se desse desequilíbrio, os draconianos fizeram acordos com terrícolas, oferecendo tecnologias avançadas em troca de indivíduos que lhes fossem submetidos, os quais serão usados para experiências extremamente dolorosas nos dois Planos!

Atualmente, há uma estrutura bem organizada das Trevas no Plano Astral, e representantes no Plano Físico.

Por questões óbvias, não delinearemos as do Plano Físico.

No Plano Astral, existem 20 (vinte) Centros de Comando (CC), sendo um deles o Comando Geral (CG), todos situados na grande massa de matéria astral mais densa, denominada de GRANDE DRAGÃO, sob a direção de ABADOM, o Diretor das Trevas.

Há uma correlação entre as regiões abissais do Astral inferior e as Fossas Oceânicas do Planeta.

O CG fica em região abissal astral, correspondente à Fossa Oceânica, entre o sul da África e a Antártida, aproximadamente, e os demais CC se encontram em outras regiões abissais astrais, igualmente correlatas às Fossas Oceânicas do Orbe.

Cada CC possui vastíssimas áreas sob sua jurisdição, divididas em Subcomandos.

Elas são alteradas ou abandonadas, estrategicamente, quando ocorrem intervenções de seres de maior evolução.

Advertimos aos projetores consciente que essas regiões são extremamente arriscadas, devido aos pesados fluidos astrais ali existentes, e por serem a habitação de seres poderosos e negativos.

Essas zonas só devem ser acessadas por projetores experientes, acompanhados de astro-espíritos que detêm grande conhecimento das regiões abissais, os quais têm permissão superior para desbravá-las.

Itamar Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário