quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ABADOM E O GRANDE DRAGÃO

Há uma profunda relação entre o GRANDE DRAGÃO e ABADOM.

Os seres que integram o GRANDE DRAGÃO e os que estão se comprometendo com ele emitem permanentemente radiações mentais que se transformam em formas-pensamento de baixa densidade no Plano Astral inferior,

Essas criações mento-astrais dantescas crescem, envolvendo a todos em uma nuvem espessa que, em certas regiões astrais, tornam-se paredes intransponíveis.

Ali vivem os seres humanos em cavernas, charcos pestilentos, zonas de fogo, túneis e canais tenebrosos, lamaçais absorventes, terrenos movediços, submetidos a toda sorte de sofrimento por parte dos sicários de ABADOM que, na maioria das vezes, são os que criam as zonas de horror, através da manipulação da matéria do Plano Astral.

Atualmente, essa emanação deletéria ocupa uma enorme área, que parte, aproximadamente, do centro da Terra para a periferia, e se estende além da atmosfera na forma de tentáculos que se movimentam sobre a superfície do Planeta, literalmente varrendo-a e emporcalhando-a.

A forma do GRANDE DRAGÃO assemelha-se a um gigantesco polvo, negro e ameaçador.

Temos observado o trabalho exaustivo das organizações superiores do astral, que recorrem muitas vezes ao auxílio de seres extraplanetários e grupos de seres encarnados mais evoluídos, projetados, para dissolver e limpar essas emanações deletérias.

Esse trabalho tem sido constante, mas, de pouca duração, pois a massa de pensamentos deletérios cresce incessantemente, sem dar tréguas aos servidores do Planeta, que se encontra em lastimável situação em seu Corpo Astral mais denso.

Itamar Costa













Nenhum comentário:

Postar um comentário