quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

TERRA – IMIGRAÇÕES – EXÍLIOS

Na Terra há indivíduos de outros planetas que estão aqui há milênios, exilados, para fins de reeducação espiritual mas, há os imigrantes, que vieram por várias razões como:

1. Convidados a contribuir na formação de uma nova raça na Terra.

2. Fuga de situações catastróficas em seu planeta.

3. Escolheram viver da Terra, pela sua biodiversidade e facilidade em obterem recursos de sobrevivência, pois os solos de seus planetas estavam esgotados em nutrientes.

Exemplos de imigrantes de outros sistemas solares:

1. INDIANOS – originários de planeta da Estrela Alfa Centauri, da Constelação do Centauro – relacionam-se aos itens 1 e 2 acima.

2. RAÇA AMARELA – vieram de planeta da Constelação de Andrômeda – relacionam-se aos itens 1 e 3 acima.

Convém esclarecer que a maioria dos imigrantes e exilados de outros sistemas solares que habitaram a Terra foi retornando a seus planetas de origem, após cumprirem suas tarefas e de se aperfeiçoarem.

Hoje, dos 30 bilhões de habitantes (aprox. 23 bilhões no Plano Astro-Espiritual e 7 bilhões no Plano Físico), apenas 1,5%, ou seja, 450 milhões permanecem na Terra, em corpos físicos, astrais e espirituais.

Devido à miscigenação efetivada ao longo dos milênios, atualmente, a maior parte da população da Terra é composta de indivíduos que vieram do nosso próprio Sistema Solar (90%), e de autóctones (8,5%).

Face à presente transição da Terra, os espíritos que para aqui imigraram estão sendo recolhidos por astronaves físicas e astrais, e levados para seus planetas de origem, quando possível, ou para mundos que correspondam ao seu grau de evolução consciencial.

Já os exilados de vários planetas que não conseguiram alcançar determinado progresso espiritual, estão sendo transportados para mundos primitivos pelos ranidianos, que os estão levando, inicialmente, para Ranid, a fim de submetê-los a certos processos de adaptação às condições vibratórias do orbe inferior em que vão reencarnar.

Itamar Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário