quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

GRANDE DRAGÃO

O GRANDE DRAGÃO (GD) é um ser formado por uma quantidade inumerável de indivíduos que se associaram pelo egoísmo, orgulho, vaidade, ambição, luxúria, cupidez, ambição, maldade, prepotência e toda a coorte de sentimentos derivados do desamor.

Eles estão como que amalgamados num só, formando uma massa negra e disforme.

Pensam, sentem e agem da mesma maneira.

Não têm mais individualidade.

Essa consciência coletiva domina quase todos os seres terrícolas, encarnados e desencarnados, através da irradiação de suas vibrações deletérias.

Na medida em que as criaturas baixam sua freqüência vibratória mento-emocional, pelo mau uso da razão, violando as leis cósmicas, ao desencarnarem, após a triagem dos tribunais luciferianos, são como que “sugadas” para dimensões cada vez mais densas do Plano Astral, até chegarem ao domínio do GD, nas Trevas profundas.

Os seres humanos se ligam ao GD por laços fluídico-energéticos, que são espécies de fios invisíveis que saem dos Centros de Força do 1º Corpo Astral e se dirigem à Criatura.

A população da Terra, encarnada e desencarnada, é de aproximadamente 30 bilhões de indivíduos.

Mais de 70% já estão compromissados com o GD e classificados como candidatos prováveis ao exílio em planeta de retificação consciencial.

Itamar Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário