quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

TERRA – CIDADES EM SEU INTERIOR

Há bilhões de anos, devido às grandes transformações geológicas cataclísmicas que ocorrem, ciclicamente, nos orbes do Sistema Solar, os ranidianos criaram, no interior de cada Planeta, grandes cavidades, interligadas por canais, apropriadas para abrigar os seres humanos, por ocasião das transformações bruscas da Natureza.

No Sistema Solar, poucos planetas possuem vida humana em sua superfície, preferem o seu interior.

Na Terra, existem cidades subterrâneas construídas por seres que alcançaram tecnologia muito avançada há milhões de anos.

Essas comunidades possuem uma organização social perfeita, seus corpos alcançaram alto padrão de saúde e equilíbrio, bem como o domínio da mente e dos sentimentos.

São seres que evoluíram muito, após dolorosos aprendizados com as transformações telúricas dantescas.

Há inúmeras cidades intraterrenas, mas, 9 (nove) são maiores e mais importantes, e têm população média de 10.000.000 (dez milhões) de habitantes.

Mas, há núcleos de vigilância e proteção, verdadeiros baluartes, compostos de algumas centenas de indivíduos, tecnicamente bem preparados para obstar a aproximação dos habitantes da superfície.

Milhares de intraterrenos já reencarnaram na superfície, a fim de colaborarem com o progresso de nossa humanidade.

Na periferia, mantêm contato eletrônico e telepático com seus conterrâneos.

Normalmente, os seres intraterrenos, devido à sutilidade de seus corpos, vêm à superfície vestindo trajes apropriados à sua densa vibração, em naves aquáticas, terrestres ou aéreas.

Essas naves possuem propriedades de teletransporte e invisibilização.

Muitas vezes, os intraterrenos se deslocam para a crosta usando um transporte semelhante a trens magnéticos, de altíssima velocidade, que circulam em túneis peculiares.

Atualmente, devido à aproximação de cataclismos, os dirigentes dessas comunidades estão se preparando para resgatar os seres pertencentes às suas comunidades, em missão na superfície, bem como extraterrestres evoluídos que reencarnaram na Terra e, também, os que alcançaram um grau maior de evolução na crosta do Orbe.

Dentro em breve, muitas passagens para as cidades intraterrenas serão abertas aos seres mais evoluídos.

Infelizmente, a maioria da humanidade não terá acesso a esses verdadeiros oásis inexpugnáveis, pois, só os escolhidos serão informados dos locais de entrada para o interior da Terra.

Itamar Costa













Nenhum comentário:

Postar um comentário