quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

LÚCIFER - LUCIFERIANOS

Nas religiões judaica e cristã Lúcifer é visto como um anjo mau ou demônio que, tendo-se rebelado contra DEUS, foi precipitado no Inferno, e agora procura a perdição da humanidade.

Essa visão corrobora a doutrina maniqueísta do persa Mani ou Manes, no século III, segundo a qual o Universo foi criado e é dominado por dois princípios antagônicos e irredutíveis: Deus ou o bem absoluto, e o mal absoluto ou o Diabo, também chamado Satã, Satanás ou Lúcifer.

Na verdade, existem muitos seres de nível Luciferiano, vindos de várias partes do Universo, atuando na execução da Justiça neste Planeta.

A palavra demônio, nas crenças da Antigüidade e no politeísmo, significava gênio inspirador, bom ou mal, que presidia o caráter e o destino de cada indivíduo.

Tinha, também, o significado de alma ou espírito.

Os Luciferianos são injustamente chamados de demônios na acepção negativa porque exercitam suas atividades julgadoras, testando nossa Humanidade mas, a bem da verdade, não são, de forma alguma, seres maléficos ou obsessores.

Os seres Angelicais inclusive é que censuram os Luciferianos em suas tarefas, pois, eles não podem praticar atos negativos e “prejudicar” aleatoriamente outros seres.

Com ajuda dos Angelicais, os Luciferianos são orientados na forma de interferir negativamente.

Por ser a Humanidade da Terra muito imperfeita, os Luciferianos obtêm mais facilmente a anulação de seu Karma, atuando sobre um número maior de indivíduos, seja no Plano Físico ou Astral.

Itamar Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário