quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

RANID - TERRA

Os ranidianos da 18ª bio-dimensão, seres de consciência extremamente evoluída, aproximadamente um bilhão e meio de anos mais avançada do que as civilizações da 1ª bio-dimensão (como a nossa) têm sido os responsáveis pela evolução do nosso Sistema Solar.

Após a estabilização dos elementos geológicos do Sistema Solar, as tarefas de auxiliarem o crescimento e evolução dos Reinos da Natureza nos diversos planetas foram delegadas aos ranidianos da 14ª bio-dimensão.

Todas as providências iniciais de renovação e evolução orgânica foram elaboradas por eles.

Posteriormente, ranidianos da 9ª bio-dimensão vieram à Terra para iniciar o ciclo civilizatório humano.

Modificaram geneticamente algumas espécies de seres animais mais avançados, conferindo-lhes capacidades humanas, e trouxeram astroespíritos de outros planetas primitivos, para reencarnarem nos grosseiros corpos humanos criados.

Depois, selecionaram seres físicos de várias raças, da 1ª bio-dimensão de outros planetas mais avançados, para a necessária miscigenação e aprimoramento da espécie humana terrena.

Quando as “matrizes” dos corpos humanos foram sutilizadas suficientemente, muitos ranidianos começaram a reencarnar, para ajudarem fisicamente os terrícolas.

Inumeráveis civilizações sucederam-se ao longo das Eras, sempre com a presença e orientação dos ranidianos.

Por necessidade evolutiva do Sistema Solar, e tendo em vista a menor graduação de seus habitantes, a Terra foi transformada numa grande escola de testes e laboratório de experiências para aprimoramento consciencial.

Itamar Costa









Nenhum comentário:

Postar um comentário