quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

RANID – ASTRONAVES-MÃE INTERESTELARES

As 300 Astronaves-Mãe, Interestelares, a bordo da Astronave-Mãe, Intergaláctica, de RANID, são dirigidas por seres de altíssima evolução.

Elas são multiplano, multidimensional e interdimensional, e possuem bases em várias dimensões dos Planos Físico, Astral e Espiritual de todos os planetas do nosso Sistema Solar.

Ainda não têm bases na nossa dimensão física.

Muitas dessas astronaves passarão para a nossa dimensão, e utilizarão suas astronaves menores para contatos, tendo em vista que as maiores ficarão orbitando o Planeta, pois, não há bases adequadas para recebê-las.

Os comandantes dessas astronaves, em sua maioria, foram classificados pelos povos antigos como deuses, bem como Anjos, Arcanjos e outras denominações religiosas.

Dentre seus condutores estão as consciências avançadas de ASHTAR SHERAN (“O sol que mais brilha”, em Sânscrito) e a de ZORAN (Próximo Avatar da humanidade terrestre).

Eles estão há milênios ajudando a Terra.

De volta à Terra, novamente, para atuarem no “final de ciclo” de nossa Humanidade, as suas identidades serão reveladas e, como conseqüência, as atuais religiões sofrerão profundas modificações, para melhor, pois a Verdade estabelecerá ampla fraternidade entre os terrícolas!


DESVELANDO:

ZORAN = Sublime Consolidador da União Crística

Z = consolidação, fortalecimento

O = união crística

RAN = divino, sublime ou perfeito


ASHTAR SHERAN = Primeiro Comandante Estelar Divino

A = primeiro, único

STHAR = sol, estrela

SHE = comando, direção

RAN = divino, sublime ou perfeito


ADENDO:

Os astronautas ranidianos possuem uma hierarquia, definida pelas cores de suas roupas, as quais representam sua vibração espiritual.

Ashtar Sheran possui altura acima de dois metros, longilíneo, veste-se de macacão, em tecido semelhante à seda pura, branco translúcido, com ombros e espáduas em violeta claro, e botas de cor ocre, até o joelho.

ZORAN tem mais de dois metros de altura, longilíneo, veste-se de macacão, em tecido semelhante à seda pura, amarelo ouro, com ombros e espáduas em verde claro, e botas marrons, até o joelho.

Todos se apresentam com uma espécie de capacete que tem sob seu forro, no centro da cabeça, um aparelho, em forma de sino, com uma minúscula antena, para comunicação com outras astronaves, e fones redondos cobrindo-lhes as orelhas, destinados à tradução da linguagem de outras criaturas. Na altura da garganta exibem um aparelho fonador, para responder aos indivíduos contatados.

Na cintura, portam um cinturão dourado, com muitos botões e teclas de cores variadas, que controlam os aparelhos citados, e lhes possibilitam tornar-se invisíveis, criar campos de proteção magnética em torno de si e irradiar raios atordoantes ou anestesiantes, entre outras funções.

Itamar Costa












Nenhum comentário:

Postar um comentário