quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PROGRAMA FINAL


Recentemente, uma nave interplanetária ranidiana destruiu um Centro de Comando da IGREJA NEGRA, localizada no Astral terrestre, subestimando o poder restaurador daquela instituição do MAL.

Ela se renovou em pouco tempo, e continua seu trabalho hediondo.

Em verdade, essa astronave deveria aguardar as determinações provindas de sua astronave-mãe, para ataque maciço, tendo em vista a dificuldade de se destruir, por unidades, uma organização tão complexa e poderosa como a dos Dragões, chefiadas por ABADOM.

No momento, 20 (vinte) astronaves intersolares estão distribuídas em torno da Terra, providenciando o gradativo deslocamento da grande massa de matéria mento-emocional negativa, localizada no cerne astral do Orbe.

Para isso, utilizam tecnologia à base de raios cósmicos, que são focalizados na superfície morbosa, para deslocá-la, aos poucos, do resto do Globo.

Astronaves menores estão colaborando com as atividades dos terráqueos, relativas ao aprisionamento de horda seres que comandam atrocidades, resgate de suas vítimas e limpeza energética do Astral.

Em princípio, as astronaves interconstelatórias estão com missões específicas sobre cada um dos Centros de Comando das Trevas, também em número de 20 (vinte).

O Comando Geral está situado numa região entre o sul da África e a Antártica, e se divide em dois pontos chaves: a Sede Administrativa, e uma gigantesca cidadela, com amplos depósitos de apetrechos de guerra de alta tecnologia.

As astronaves já têm em seus mapas a localização de todos os focos negativos, que serão abordados e eliminados do Planeta.

Em caso de necessidade, outras astronaves serão destacas para auxílio.

A ação final será simultânea e realizada depois que alguns milhões de ranidianos estiverem reencarnados na Terra, a fim de ampararem a humanidade em sua aflição extrema, no Final do Ciclo.

Convém esclarecer que esses ranidianos estão se desenvolvendo em colônias nas dimensões físicas sutis da Terra, com crescimento muito mais rápido, e serão adaptados às condições de vida de nossa dimensão quando estiverem na faixa dos 18 (dezoito) anos, aproximadamente, pois, nessa idade, já terão um extraordinário cabedal de maturidade e conhecimentos muito acima dos que os terrícolas já alcançaram.

A Terra somente sofrerá uma intervenção extraterrestre mais efetiva e poderosa quando estiver sob os efeitos catastróficos da destruição total de sua Natureza.

Isso ocorrerá no momento em que o Eixo Planetário sofrer sua maior verticalização!

Itamar Costa










Nenhum comentário:

Postar um comentário