quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

LUCIFERIANOS – QUEDA

Luciferianos são os seres que possuem karma positivo maior do que o negativo.

Eles vivem em todos os Planos e dimensões dos planetas do Universo.

Há uma gradação enorme em suas evoluções.

Até a 5ª bio-dimensão perdem mais facilmente a sua condição luciferiana, devido ao seu envolvimento com civilizações mais atrasadas.

Da 6ª à 10ª bio-dimensão, começam a anular seus karmas positivos e negativos, neutralizando-os, pois, convivem com civilizações em que o Bem predomina sobre o Mal.

Mas, ainda, podem cometer erros que os façam decair.

Da 11ª à 14ª bio-dimensão, é muito improvável a sua queda, pois, nessas dimensões, são muito evoluídos consciencialmente, e já têm anulado quase todo o seu karma.

Da 15ª à 18ª bio-dimensão, penetram, paulatinamente, no Estágio Angelical, ao anularem total e definitivamente seus karmas.

Destacam-se na atribuição de dirigir os tribunais do Umbral, no Astral de vários Planetas.

Quando encarnam, ocupam altas funções na hierarquia social, bem como exercem liderança no esclarecimento espiritual das humanidades.

Entretanto, nem todos conseguem escapar ilesos às pressões exercidas pela agressividade dos planetas imperfeitos, e cometem excessos que os fazem perder a condição luciferiana, por mais ou menos tempo.

Exemplo:

Muitos ocuparam a função de faraó do Egito, e perpetraram terríveis erros, adquirindo karma negativo superior ao positivo, descendo, assim, em sua escala espiritual.

Esse fato tem sido chamado de “Queda Espiritual” ou “Queda Angélica”.

Esclarecemos que o ser no ESTÁGIO ANGELICAL JAMAIS entra em queda, portanto, a frase refere-se sempre aos luciferianos.

Tiveram, assim, vidas posteriores difíceis, a fim de recuperarem a perda de seu grau superior na escala cósmica.

Após se redimirem, voltaram ao Estágio Luciferiano, exercendo, novamente, atividades superiores nos Planos Físico, Astral e Espiritual da Terra.

Itamar Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário