sábado, 1 de março de 2014

ABADOM E LUCIFERIANOS

ABADOM expressa a consciência coletiva do MAL praticado pela Humanidade.

Ele representa uma força degradada que preside, com permissão das hostes superiores, o julgamento e a punição dos terrícolas nas regiões das Trevas.

Os Luciferianos são consciências que solicitam aos governos espirituais planetários tarefas em que possam equilibras seus excessos de créditos kármicos.

As ações de ABADOM e dos Luciferianos são muito diferentes.

Enquanto o primeiro procura o domínio das criaturas, através de todos os meios ilícitos possíveis, como influenciar as criaturas para os tóxicos, sensualidade, ódio, guerras e todas as formas deturpadas de viver, com extremo egoísmo; os segundos executam a Justiça Cósmica, providenciando a seleção, julgamento e distribuição dos desencarnados pelas diversas dimensões do Umbral apropriadas ao seu desenvolvimento consciencial, bem como produzem uma ampla fauna e flora, como vírus, bactérias, fungos e outros microorganismos provocadores de doenças, nos laboratórios do Plano Astral, visando dissuadir a Humanidade de seus delitos coletivos.

A tuberculose, sífilis, lepra, o fogo selvagem e tantas outras moléstias insidiosas foram produzidas por eles, com permissão superior.

A AIDS foi um extremo recurso terapêutico elaborado pelos técnicos luciferianos, a fim de afastar os terrícolas dos sofrimentos pós-morte, devido ao abuso da energia sexual criadora.

A Humanidade ainda não entendeu que a doença é recurso retificador dos caminhos do ser, por isso, tenta curá-la com remédios físicos, quando, em verdade, a causa está na mente mal conduzida e seus conseqüentes sentimentos e atos infelizes.

Em breve, estarão proliferando na Terra micróbios mais específicos para cada pensamento e sentimento descontrolado, pois o mal será detido no Orbe, custe o que custar!

Itamar Costa



              

Nenhum comentário:

Postar um comentário