terça-feira, 11 de março de 2014

O KARMA GENÉTICO - CAP. 2 - KARMA NULO

Há possibilidade de se obter Karma nulo.

Este Karma nulo pode ser relativo a, apenas, pequeno trecho do Gene Kármico, ou seja, alguns Nós Kármicos nulos.

Pode-se, encontrar Genes Kármicos completamente nulos, como, também, DNA Kármicos completamente nulos, o que é uma raridade.

Mas, nunca se encontram todos os DNA nulos, pois, se todos fossem anulados não haveria necessidade de encarnar-se.

Quando se atinge Karma completamente nulo em relação a todos os DNA, o indivíduo não precisa mais encarnar no Reino Humano e pode passar para o Reino Planetário.

Há dois tipos de Karma nulo: TOTAL e RELATIVO.

TOTAL

Referente aos indivíduos que possuem todos os seus DNA Kármicos nulos.

Devido a esta anulação total do seu Karma não existe razão para o indivíduo encarnar no Reino Humano.

Ele passa ao Estágio Angelical e, em seguida, penetra no Reino Planetário.

RELATIVO

Referente aos indivíduos que possuem Genes Kármicos nulos, e suficientes para encarnar em outra civilização da dimensão física, em estágio mais avançado.

Os indivíduos que obtiverem determinado número de Genes Kármicos nulos, relativos a certa civilização, deixam-na e encarnam noutra mais adiantada, quase sempre de outro planeta.

O indivíduo poderá possuir Karma nulo em relação a uma civilização, mas, Karma não nulo em relação a civilização superior.

Quanto mais evoluída é a civilização, maior o número de Genes Kármicos nulos necessários para determinado indivíduo poder nela encarnar.

Mas, como ainda não possui Karma nulo total, periodicamente, deverá desencarnar desta civilização e reencarnar na Terra, para anular mais rapidamente seu Karma e, assim, poder reencarnar em civilização superior à que estava encarnado, antes de vir para a Terra.

Durante sua reencarnação na Terra, o indivíduo deverá aumentar seus Genes nulos, em número que corresponda às exigências da civilização superior a que se destina, após o que, ele desencarnará da Terra e encarnará nessa civilização.

Se o indivíduo não aumentar o número de Genes Kármicos nulos, não poderá encarnar em outro planeta.

Só poderá fazê-lo quando adquirir um número maior de Genes nulos relativos à civilização em que estava encarnado antes de vir para a Terra.

Ele poderá ficar preso ao planeta Terra por infinitas encarnações, enquanto não anular os Genes Kármicos necessários.

Essa vinda à Terra é fundamental a todos os seres, pois, aqui se processa o grande teste e seleção, para se averiguar a verdadeira evolução espiritual de indivíduos de vários planetas, principalmente do Sistema Solar.

HERICK ATHAYDE USAMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário