sexta-feira, 7 de março de 2014

2º - EVOLUÇÃO ORGÂNICA HUMANA

Os cromossomos do organismo humano são cópias do Cromossomo Primordial que está localizado na glândula pineal.

Nos cromossomos se encontram os genes, que contêm todas as características físicas das espécies e são responsáveis por sua perpetuação.

No homem, os cromossomos são portadores de genes com todas as informações que determinarão sua altura, cor da pele, dos olhos, seu tipo de cabelo etc., bem como suas deficiências físicas.

Toda célula física possui cromossomos e um código genético.

Nos organismos unicelulares, quando os genes são alterados, surgem novas variedades do organismo.

Toda evolução genética é registrada nas células dos corpos astrais as quais se aprimoram quando o indivíduo evolui.

Sempre que um indivíduo de maior evolução reencarna num organismo mais primitivo, a herança genética de seus corpos astrais aprimora as características das células físicas.

Quando houver perda dos 3 (três) primeiros corpos astrais, prevalecerá as informações genéticas registradas no 4º Corpo Astral.

O tempo para que as influências genéticas astralinas atinjam as células físicas varia de acordo com a bio-dimensão, isto é, quanto mais sutil a matéria, mais rápidas serão as alterações.

Assim, na 18ª bio-dimensão as mutações são quase imediatas, ao passo que na 1ª bio-dimensão, devido à grande densidade da matéria, as mudanças levam um longo tempo.

A evolução orgânica ocorre através da reencarnação do indivíduo em bio-dimensões gradativamente mais altas, cujas matérias são cada vez mais rarefeitas.

Assim sendo, a matéria dos organismos físicos vão se tornando mais sutis e os órgãos se atrofiando, podendo ocorrer até a diminuição do tamanho do ser.

Nas bio-dimensões mais sutis a absorção de prana pelos chakras substitui a alimentação e retarda o envelhecimento.

As funções dos demais órgãos sensoriais orgânicos também são substituídas pelos chakras correspondentes, possibilitando, inclusive, a clariaudiência, telepatia, clarividência etc..

Os seres mais evoluídos, normalmente, são física e esteticamente mais perfeitos.

Existem os que possuem constituição óssea mais delicada, outros cartilagens ao invés de ossos e alguns somente músculos.

A falta de constituição óssea é devida à sutil ou fraca gravidade nas bio-dimensões mais elevadas.

HERICK ATHAYDE USAMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário