sábado, 8 de março de 2014

25º - CONSELHOS PLANETÁRIOS

Os Conselhos Planetários são medianeiros interdimensionais entre mundos ou diplomatas interplanetários e procuram manter relações afetivas e culturais com seres de diferentes planetas.

Para melhor entender o processo de intercâmbio cultural, tome-se como exemplo a situação entre Mercúrio e Netuno.

Netuno possui civilizações mais evoluídas que as de Mercúrio.

Se o Conselho Planetário de Mercúrio mantiver contato com o de Netuno e lhe pedir ajuda e apoio tecnológico, neste caso, o Conselho de Netuno selecionará informações sobre Mercúrio e sua evolução e, com base nestes dados, decidirá até que ponto pode interferir e ajudar.

Se Mercúrio cessasse seu progresso, a ajuda de Netuno seria obrigatoriamente restringida.

Esse mesmo processo se repete entre planetas que possuam Conselho Planetário.

As civilizações, neste Sistema Solar, a partir da 3ª bio-dimensão, mantém intercâmbio cultural, com destaque para o campo consciencial e tecnológico.

Esse intercâmbio é controlado pelos conselhos planetários, que selecionam as informações que as civilizações mais atrasadas podem receber.

Os conselhos são muito rigorosos em relação às informações de ordem transcendental, devido à imaturidade das civilizações de menor nível e, também, pelo fato de que todos devem descobrir, por seus próprios esforços, seu verdadeiro caminho.

Os conselhos planetários, entretanto, são mais liberais no campo tecnológico.

Essas conquistas são compartilhadas por todas as civilizações de todas as bio-dimensões, dentro da capacidade de compreensão de cada uma delas.

As civilizações superiores fazem o máximo para ajudar as mais atrasadas.

O avanço tecnológico das civilizações da 3ª bio-dimensão e da 12ª bio-dimensão são praticamente iguais ou equivalentes, graças ao intercâmbio cultural.

No Sistema Solar, por enquanto, existem 16 (dezesseis) conselhos planetários, 2 (dois) em cada bio-dimensão diferente de cada planeta.

A Terra e Marte são exceções, pois, possuem somente conselhos planetários na 10ª e 11ª bio-dimensões, respectivamente.

As reuniões dos conselhos planetários do Sistema Solar, geralmente ocorrem na 9ª bio-dimensão de Júpiter.

Todos devem possuir tecnologia interdimensional, a fim de comparecerem a tal evento.

Caso não a possuam, as próprias naves interdimensionais de Júpiter é que farão o transporte dos membros dos conselhos planetários.

Em alguns casos, serão providenciadas condições artificiais para prover a sustentação da vida de seus membros em bio-dimensão tão elevada.

As civilizações terrestres da 1ª bio-dimensão, devido ao seu baixíssimo grau evolutivo, e as marcianas da 2ª bio-dimensão são as únicas do Sistema Solar que não possuem Conselho Planetário, o que dificulta seu adiantamento.

Os terráqueos já estão se preparando, com o auxílio de outras civilizações extraterrenas, para formar seu conselho planetário.

Isso pode ser confirmado pelo grande número de contatos interdimensionais com seres extraterrestres, ou seja, contatos fora da 1ª bio-dimensão da Terra.

Prevê-se que a formação do Conselho Planetário Terrestre se dará, provavelmente, no 3º milênio, após o processo de higienização, ou seja, depois que os seres atrasados forem retirados do Planeta.

HERICK ATHAYDE USAMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário