sexta-feira, 7 de março de 2014

8º - CONSCIÊNCIA DOS TERRESTRES E EXTRATERRESTRES

Se todos os seres humanos da Terra tivessem um cérebro perfeito, poderiam receber até 20% de Força Consciencial. Mesmo assim, teriam de fazer muito esforço para alcançar este percentual, devido à densidade da matéria física.

Dentro da faixa de densidade da matéria da 1ª bio-dimensão, entretanto, há planetas cujos indivíduos possuem estruturas cerebrais físicas menos densas e mais aprimoradas, com possibilidades de recepcionarem até mais do que 20% da Força Consciencial.

Nos planetas de bio-dimensões mais altas, onde a matéria é mais sutilizada e os cérebros físicos são mais aprimorados, há melhor e mais ampla recepção da Força Consciencial.

Os seres humanos encarnados, de qualquer bio-dimensão, todavia, só podem recepcionar pelo seu cérebro físico, no máximo, 50% da Força Consciencial.

Este percentual só poderá ser ultrapassado, em casos excepcionais, por especial atuação da Centelha.

Do exposto, depreende-se que a maior ou menor capacidade de recepção da Força Consciencial depende da bio-dimensão e da estrutura do cérebro. O nível evolutivo do indivíduo facilita e torna rápida a sua manifestação, mas é fundamental que a organização cerebral seja aperfeiçoada.

HERICK ATHAYDE USAMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário