quinta-feira, 13 de março de 2014

O KARMA GENÉTICO - CAP. 4 - DESENCARNAÇAO, UM ATO NEGATIVO

No estágio atual da humanidade a desencarnação é um ato extremamente doloroso, principalmente para os que ficaram presos à matéria.

O indivíduo que desencarna gera sofrimento aos familiares e amigos, e quem causa sofrimento ao próximo, geralmente, comete ato negativo.

O indivíduo que desencarna adquire Programa Kármico Negativo.

Quanto mais indivíduos sofrem pela sua morte, mais geram Karma Negativo para o desencarnado.

O fato de gerar sofrimento pode ser negativo ou não, tudo dependerá da evolução espiritual do indivíduo que desencarnou.

O indivíduo espiritualizado encarará a morte com maior naturalidade, consequentemente, o seu Eu Interior não considerará o ato como negativo.

Ao contrário, no caso do indivíduo materialista e extremamente ignorante a respeito da transição que sofremos após a morte, o seu Eu Interior considerará o ato, embora semi-involuntário, como negativo.

O peso do seu ato dependerá do número de indivíduos encarnados que está fazendo sofrer e da própria aceitação da sua desencarnação.

Quanto mais demorar a aceitá-la, mais sofrerá e maior Karma Negativo adquirirá.

Enquanto seus familiares não superarem o sofrimento, o indivíduo que não se conforma com a desencarnação, mais sofrerá, por estar fazendo com que seus familiares sofram.

Tudo isto poderia ser evitado se o indivíduo desencarnado aceitasse sua transição, o que o livraria de assumir o Karma Negativo de estar gerando sofrimento ao próximo.

No momento em que aceitar este fato, embora seus familiares sofram, não será atingido.

Seu sofrimento poderia ser amenizado quando os familiares aceitassem sua desencarnação, pois, neste caso, mesmo inconformado com a desencarnação, não estaria gerando sofrimento a ninguém e, portanto, não assumiria Karma Negativo muito pesado.

Só assumiria o Karma Negativo relativo à sua não aceitação do processo de desencarnação.

HEERICK ATHAYDE USAMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário