terça-feira, 11 de março de 2014

O KARMA GENÉTICO - CAP.2 - EU POSITIVO E NEGATIVO

Quando se ativa um programa negativo, o Eu Interior proporciona um sofrimento relativo a este ato.

Ele age como se fosse inimigo, procurando fazer com que o indivíduo sofra o máximo possível dentro das possibilidades do programa.

Quando se ativa um programa positivo, o Eu Interior age da forma mais benéfica possível.

Tudo ocorre como se o Eu Interior fosse dois indivíduos, um antagonista do outro.

Na realidade, ele é duplo, possui a parte positiva e a negativa, como tudo no Universo.

O julgamento do Eu Interior é perfeito na classificação dos atos e processamento do programa. Para que esta perfeição seja mantida, o Eu Interior abriga-se no mais profundo interior do Espírito Humano.

Se o Eu Interior se tornasse prematuramente a parte consciente do indivíduo, enquanto possuísse Karma, o equilíbrio cósmico seria rompido, o acaso passaria a existir e o Universo entraria em caos.

HERICK ATHAYDE USAMI



Nenhum comentário:

Postar um comentário