sexta-feira, 7 de março de 2014

40 - SUTILIZAÇÃO DA MATÉRIA FÍSICA

Os seres de planetas mais avançados sutilizam a Matéria Física, alterando a sua densidade atômica, através do bombardeamento dos átomos com radiações especiais de Energia.

Se esse processo fosse utilizado na Matéria da 1ª dimensão-densidade física, o volume de cada partícula atômica aumentaria, pois os ânitons que as compõem se distanciariam uns dos outros, ou seja, haveria uma descondensação atômica.

O distanciamento entre os ânitons praticamente se manteria o mesmo nos graus de densidade atômica entre 0 (zero) e 1/54.

Além do grau 1/54 de densidade atômica, os ânitons distanciar-se-iam uns dos outros cada vez mais nessa fração proporcional.

Quando atingisse a 40ª dimensão-densidade física, os ânitons ter-se-iam distanciado em 40/54.

A partir desse grau de densidade atômica, a mesma Energia que levou os ânitons a se distanciarem uns dos outros, começaria a alterar a densidade dos próprios ânitons, ou seja, a distanciar, também, os sub-ânitons que os compõem.

Considerando-se a densidade máxima dos ânitons na 1ª dimensão-densidade física como 0 (zero), certamente essa densidade será uma fração entre 0 (zero) e 1/54 ou, por hipótese, 0,32/54 na 40ª dimensão-densidade.

Se continuassem a submeter a Matéria à irradiação, ela chegaria até à 54ª dimensão-densidade, quando, então, a descondensação de seus átomos chegaria ao limite máximo e o volume atômico estaria dobrado.

Se o processo de irradiação continuasse, o volume atômico ultrapassaria à dilatação máxima e suas partículas se desintegrariam em ânitons livres, que retornariam ao Plasma Material.

Nesse ponto, os ânitons estariam com densidade de 1/54, e ainda pertenceriam à Matéria Física.

Mas, se o volume dos ânitons aumentassem apenas um décimo acima desse coeficiente de densidade, a Matéria passaria ao Plano Astral.

Na prática, a partir da 49ª dimensão-densidade, a Matéria Física já estaria tão sutilizada que começaria a transformar-se em Matéria Astral, devido à grande dilatação do volume dos ânitons.

HERICK ATHAYDE USAMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário