quinta-feira, 13 de março de 2014

O KARMA GENÉTICO - CAP. 4 - O COMA

O estado de COMA pode ser considerado como DESENCARNAÇÃO PARCIAL ou LATENTE.

Um indivíduo em estado de coma, consequência de enfermidade ou acidente, encontra-se em desencarnação parcial.

O Espírito e seus Corpos Astrais desacoplaram-se do Corpo Físico e, por motivos energéticos, o acoplamento é dificultada.

Durante o estado de Coma, os Botões Aditivos dissolvem-se rapidamente.

Um mês no estado de Coma pode ser equivalente ao desacoplamento do DNA atual e posterior, relativo até a alguns anos.

Um indivíduo pode evitar o cumprimento de Karma muito pesado, entrando em Coma.

Mas, este Karma evitado será cobrado na reencarnação seguinte, pois, a energia Ilíaca não ativou nem desativou os Programas Kármicos relativos à parte do DNA que se desacoplou do DNA posterior.

Quando o indivíduo deixar o estado de Coma, passará a cumprir o Programa Kármico relativo à parte do DNA que não se desacoplou do DNA posterior, devido à dissolução dos Botões Aditivos.

No caso da Missão Rápida, em que o indivíduo desencarna com menos de três anos de idade, cerca de 90% dos Botões Aditivos não se dissolvem durante o período da reencarnação.

Como o indivíduo é missionário, os 90% dos Botões Aditivos que não se dissolveram naturalmente são desintegrados pelos assistentes espirituais, através de técnicas especiais, que evitam 95% de sofrimento ao indivíduo com Missão rápida.

Se o indivíduo não recebesse tal assistência espiritual, seu sofrimento seria quatro vezes maior do que o de um suicida.

Estes missionários recebem maior assistência espiritual, porque anularam número suficiente de Nós Kármicos para reencarnarem em outro planeta.

HERICK ATHAYDE USAMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário