segunda-feira, 17 de março de 2014

PLANALTO DE GIZÉ – CANHÃO DE FORÇAS CÓSMICAS

Próximo às pirâmides de Gizé, no Egito, enterrado nas areias profundas do deserto, existe um canhão sui generis que produz um raio de forças cósmicas, semelhante a laser, capaz de destruir quaisquer objetos, sejam de terra ou vindos do espaço, como naves ou astros.

Essa máquina situa-se no centro de uma enorme fortificação, retangular, de muros de pedra.

O canhão, com dezenas de toneladas, está encaixado dentro de uma base de pedra compacta, gigantesca.

Seu aspecto é de metal cinza escuro.

O cano é formado por três estágios, que se encaixam e deslizam um sobre o outro, ora subindo, ora abaixando quando fora de uso.

Sua altura, quando erguido, atinge muitos metros.

Sua boca tem, aproximadamente, 3 metros de diâmetro.

A base do canhão está toda envolvida por folhas de papiro, em escrita hieroglífica, em diversas cores, descrevendo a sua história e como usá-lo.

Possui dois controles, de alta tecnologia, desativados, situados junto à base e no subsolo da Esfinge.

Existem outras máquinas iguais, em vários lugares da Terra, principalmente no interior de pirâmides, inclusive na Floresta Amazônica, no Brasil.

Esses artefatos serviram, em épocas antigas, tanto para defesa de guerra, como para proteger a Terra de grandes meteoritos.

Estão sempre próximos a centros de informações astronômico/astrológicas.

No final do ciclo da Terra, serão descobertos, a fim de auxiliarem a humanidade em sua proteção contra objetos celestes e artefatos construídos pelo homem, como satélites, desativados ou não, que caiam na Terra etc.

Itamar Costa






Nenhum comentário:

Postar um comentário