sexta-feira, 14 de março de 2014

O KARMA GENÉTICO - CAP. 4 - PROJEÇÃO DO KARMA

Se por motivo qualquer não se cumprir toda a Programação Kármica ao reencarnar, o Programa não processado ou ativado é transferido para o DNA posterior.

Este fenômeno se denomina de Projeção Kármica.

Exemplificando, supondo que um indivíduo tenha processado 200.000 Genes Kármicos, isto é, viveu o suficiente para ativar e cumprir este trecho do DNA relativo a 200.000 Genes.

Restaram, portanto, mais de 1.000.000 de Genes Kármicos a serem cumpridos e processados.

Estes Genes que não foram processados projetam seu Programa para o DNA Kármico posterior.

Assim, 200.000 Genes foram Programados e mais de um milhão transferido para o DNA posterior.

Quase todos os indivíduos da civilização terrícola projetam milhares de Genes Kármicos, pois, para que não haja esta transferência é necessário que se mantenham encarnados por, aproximadamente, 155 anos.

O indivíduo que viveu no Plano Físico 155 anos processou todos os seus Programas genéticos e programou todos os Genes Kármicos do seu DNA posterior.

Um indivíduo que cumprir 50% do seu Programa e viver cerca de 75 anos terá os outros 50% do seu Programa projetados para o DNA posterior.

Neste caso, tudo que o indivíduo fez no final de sua reencarnação não será considerado no início da próxima, pelo fenômeno da Inversão Kármica.

Ao reencarnar, o que estava Programado nos últimos Genes Kármicos do DNA atual é que serão os primeiros Programas do DNA posterior.

Quando um indivíduo reencarnado viver 155 anos, seus Programas finais serão os iniciais da próxima encarnação.

Através da Inversão Kármica, os Programas do DNA posterior serão os primeiros do DNA atual da próxima reencarnação, e os últimos serão os primeiros.

O DNA posterior contém Programas relativos aos atos do indivíduo enquanto reencarnado.

Ao reencarnar, o Programa posterior inverte-se e passa a ser o atual.

Por Inversão Kármica, o que o indivíduo cometeu de positivo ou negativo com 25 anos numa reencarnação A, só poderá ser processado a partir de 125 anos numa reencarnação B.

Se não permanecer reencarnado por tanto tempo, por exemplo, apenas 80 anos, os 75 anos restantes serão projetados para o DNA posterior.

Numa encarnação C, o DNA posterior inverte-se para tornar-se o atual, então, o Programa relativo aos seus 25 anos da reencarnação A poderá ser processados no período de 25 anos também.

Já os Programas da encarnação B só poderão ser processados na encarnação C, a partir de quando tiver aproximadamente 75 anos.

Deste modo, o processo se repete infinitamente.

HERICK ATHAYDE USAMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário