sábado, 8 de março de 2014

32º - EXTRATERRESTRES

Os extraterrestres observam ininterruptamente a Terra, desde que aqui surgiu a vida.

Nos últimos anos, eles intensificaram seus contatos com os habitantes deste Planeta, devido à maior evolução das civilizações aqui existentes.

Esse relacionamento tem sido feito não só fisicamente, por intermédio de Objetos Voadores Não Identificados-OVNIS, como através de médiuns, canalizadores e de outros sensitivos paranormais.

Muitas vezes, eles vêm em projeção astral e contatam os terráqueos, também projetados.

Preferem manter os contatos não físicos, denominados de interdimensionais, que vêm aumentando progressivamente, porque os habitantes da Terra ainda não estão totalmente preparados psicologicamente para se relacionarem fisicamente com civilizações alienígenas.

Em face dessa problemática, ainda persistem medos e receios, apesar de estar crescendo o número de indivíduos evoluídos e capazes de manter tais contatos, principalmente o interdimensional.

Os contatos interdimensionais devem ser intensificados, porque há necessidade de se conscientizar a humanidade de que os extraterrestres são uma realidade e não se pode ignorá-los.

A ampliação desses contatos resultará, principalmente, na formação do Conselho Planetário Terrestre, no 3º milênio, criando, assim, uma ponte para outros mundos e retirando, dessa forma, o Planeta de seu exílio cósmico.

Poder-se-á, dessa forma, compartilhar de conquistas tecnológicas avançadas e da sabedoria alcançada pelos extraterrestres de todas as bio-dimensões do Sistema Solar.

Isso, entretanto, só ocorrerá no 3º milênio, após o Planeta já ter passado pelo processo de higienização, que já começou e se ampliará a cada ano.

Os extraterrestres de bio-dimensões superiores têm dificuldades de viver na 1ª bio-dimensão da Terra, devido à atmosfera ser mais pesada e possuir maior gravidade.

Seria, também, difícil aos terrícolas viverem acima da 1ª bio-dimensão, face à quase nenhuma gravidade e pouco ou nenhum oxigênio na atmosfera das outras bio-dimensões.

O principal artifício que os extraterrestres avançados utilizam para observar os terrícolas, minuciosamente, e sem a mínima chance de serem percebidos, é situar-se entre a 2ª e 3ª dimensões-densidade.

Podem escutar e gravar conversas, examinar documentos, enfim, tudo o que desejarem.

É impossível percebê-los através dos sistemas de detecção terrestre mais avançados.

É POSSÍVEL PERCEBER A PRESENÇA DE OBSERVADORES INTERDIMENSIONAIS SE HOUVER, REPENTINAMENTE, UMA LEVE MUDANÇA NO CAMPO MAGNÉTICO OU ELETROMAGNÉTICO DO RECINTO.

Esse método, todavia, é rudimentar e as chances de utilizá-lo são muito poucas, pois, certamente, os extraterrestres possuem meios de anular essas variações magnéticas.

Os objetos voadores não identificados (OVNIS) ou simplesmente “discos voadores” são, na realidade, em sua grande maioria, naves interdimensionais, isto é, naves que podem percorrer o espaço e transpor dimensões-densidade.

Uma nave interdimensional pode penetrar numa bio-dimensão, coletar amostras e, logo depois, passar para outra dimensão-densidade e desaparecer ou ficar invisível.

Quanto mais elevada a dimensão-densidade, mais rapidamente um OVNI se locomove.

Por exemplo: uma nave que se locomove na 1ª dimensão-densidade física a 200.000 km/s, na 4ª se locomoverá a 400.000 km/s, utilizando a mesma energia que seria gasta para se locomover na 1ª.

Convém esclarecer que a velocidade da luz na 1ª dimensão-densidade física é de 300.000 km/s e na 4ª é de 600.000 km/s.

As naves interdimensionais locomovem-se a extraordinárias velocidades sem que produzam o menor ruído ou se queimem pelo atrito com a atmosfera.

Da velocidade zero, repentinamente, atingem altíssimas velocidades e, instantaneamente, param, sem serem destroçadas pelo efeito da inércia.

Podem permanecer flutuando por tempo indefinido, como se não sofressem os efeitos da gravidade.

Pode-se explicar esses fenômenos da seguinte maneira:

Essas naves podem estar na 2ª dimensão-densidade física, onde existem apenas átomos não estruturados em matéria física propriamente dita, campos magnéticos e imagens da matéria da 1ª dimensão-densidade física.

Dessa forma, os OVNIS podem ser observados, pois suas imagens são projetadas para a 1ª dimensão-densidade física.

Como na 2ª dimensão-densidade não existe matéria nem gravidade, deixa de existir a inércia que é o produto da atração gravitacional dos astros.

Assim, as naves interdimensionais, estando na 2ª dimensão-densidade, podem, aparentemente, contrariar as leis da física.

A realidade, porém, é que as leis da 1ª dimensão-densidade física não são válidas para a 2ª.

Como não há matéria na 2ª e 3ª dimensões-densidade físicas, os extraterrestres não podem sobreviver sem sistemas artificiais de sustentação da vida, pois, seus organismos não resistiriam ao vácuo ou a baixíssimas pressões do meio ambiente que cairia para zero se estivessem fora do campo magnético do planeta.

Por isso, quando necessitam sair dos ambientes adequados das naves, os extraterrestres utilizam roupagens especiais, para manter a pressão necessária a seus corpos e fornecer oxigênio ou outro elemento qualquer.

Contudo, grande maioria dos seres extraterrestres muito evoluídos não necessitam de roupas especiais e podem sustentar-se sem meios artificiais, pois, desenvolveram técnicas apropriadas para controlar a pressão interna de seus corpos e, ao invés de respirarem, absorvem o Prana.

Mas, isto só é possível se estiverem sob o campo magnético do planeta, caso contrário, a pressão cairá a zero, impossibilitando a sua sobrevivência.

Considerando-se que a Terra é positiva na 1ª bio-dimensão, os ufólogos esotéricos devem ficar alertas sobre os perigos a que se expõem ao manterem contatos interdimensionais com os extraterrestres, pois, eles podem ser de polaridade positiva ou negativa e bons ou maus.

Ambos procuram formar um Conselho Planetário, para dar impulso ao padrão de vida e à Ciência terrena.

Nas bio-dimensões de todo o Sistema Solar predominam as civilizações de polaridade positiva.

Na Terra, a tendência converge para o predomínio desta polaridade, mas, há uma luta entre as facções das duas polaridades.

Para conseguirem seus intentos, os extraterrestres negativos atuam de maneira sutil e dificilmente percebida, principalmente em grupos de estudos ufológicos e, até mesmo, espiritualistas, pois, frequentemente, eles se passam por Espíritos.

A convivência com eles é, de certa forma, arriscada, pois, são envolventes e procuram iludir com propostas de fins aparentemente nobres.

Não se deve julgá-los pela sua aparência e, sim, pela sua vibração, análise minuciosa de sua ação e sabedoria, e convivência com eles, se for o caso.

Os extraterrestres ainda são vistos com muito preconceito, em face das propagandas tendenciosas, devido à ridicularização da mídia e das autoridades, em virtude do medo da abdução ou em conseqüência da fantasia que alguns indivíduos criaram, fruto de sua vaidade, deslumbramento etc.

Nunca confie totalmente num extraterrestre, seja ele positivo ou negativo, por mais experiente que você seja.

Trate-os com seriedade, naturalidade, calma e paciência, mas com muita atenção e em estado de alerta.

Os contatos físicos e astrais dos extraterrestres com os terráqueos são feitos através de grupos que intercambiam conhecimentos, sempre orientados pelo Conselho de ULRA.

Esses grupos são formados de vários indivíduos, em geral em número de 10 (dez), compostos, na maioria das vezes, de seres de planetas diferentes, deste e de outros Sistemas Solares e até de outras galáxias, os quais atuam em áreas diversificadas da ciência e tecnologia.

Como a evolução ético-moral é uma conquista interna e individual, eles não atuam objetivamente nesta área, mas, de certa forma, propiciam um maior progresso da consciência, através de seus conhecimentos.

Devido ao fato de despertarem os chakras, desenvolvendo outros sentidos superiores, alguns extraterrestres possuem órgãos e sentidos atrofiados, que lhes produzem aspectos alterados na fisionomia, em relação aos padrões da Terra.

Entretanto, os mais evoluídos podem transmutar seus corpos e assumir formas iguais à dos terrícolas.

Os extraterrestres mais evoluídos têm a faculdade de projetar até 10 (dez) imagens mentais em vários lugares, podendo assessorar 10 (dez) grupos diferentes, e responder perguntas diversificadas ao mesmo tempo.

As auras dos extraterrestres são brancas, tendo em vista que eles não têm emoção, possuem perfeito equilíbrio e alto grau de evolução.

Os extraterrestres também têm mentores e guias espirituais.

Os extraterrestres, muitas vezes, instalam aparelhos de matéria astral, para efetivarem curas nos terráqueos, bem como os ajudam no desenvolvimento de suas faculdades paranormais, através de exercícios e técnicas especiais, ou atuando diretamente sobre os chakras, a fim de abrir e ampliar suas percepções.

Atualmente, devido à premência de tempo, têm dado ênfase aos médiuns e pessoas sensitivas atuantes.

Entretanto, não se negam a fornecer, no momento oportuno, o auxílio para o desenvolvimento das pessoas interessadas e espiritualizadas.

Preferem que a conquista das faculdades seja natural e expontânea.

Em AMATy, uma civilização muito anterior à Atlântida e proveniente de bio-dimensão de outro planeta, os terrícolas estiveram ligados diretamente a seres extraplanetários.

Na Atlântida, a humanidade não esteve tão intimamente ligada aos extraterrestres, mas, remanescentes destes mantiveram ligações muito estreitas com os sacerdotes da época.

Os extraterrestres colocaram na Terra 50 (cinqüenta) andróides perfeitos, com vida própria.

Nele, um ser se liga a um cristal que fica dentro da cabeça de um corpo, que é um computador.

Tal forma de existência facilita a mais rápida evolução da consciência desses seres.

Em l983, existiam apenas 9 (nove) deles, os demais foram retirados.

ASHTAR SHERAN (“O sol que mais brilha”, em Sânscrito) e ZORAN são extraterrestres que estão trazendo naves que vão passar para a 1ª bio-dimensão da Terra, a fim de manter contatos.

Eles têm bases no Sistema Solar.

HERICK ATHAYDE USAMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário