sábado, 8 de março de 2014

17º - SERES MALÉFICOS DO ASTRAL

Os seres que possuem pouca evolução moral e ainda se encontram com o 1º Corpo Astral, tendo, portanto, a sua consciência limitada, podem tornar-se maléficos.

Eles estão presentes desde a 1ª à 5ª dimensão-densidade astral.

Um indivíduo com baixo padrão moral, inescrupuloso e violento permanecerá com esses defeitos após a desencarnação, se permanecer com o 1º Corpo Astral.

Eles dificilmente aceitam auxilio dos benfeitores do astral, de maneira expontânea, tornando-se, muitas vezes, obsessores.

A obsessão se dá quando o indivíduo baixa a sua vibração, sintonizando sua mente com os seres maléficos desencarnados.

No caso de obsessão de desencarnado para encarnado, de início, a ligação faz-se telepaticamente, ocorrendo a inspiração à continuidade dos pensamentos inferiores.

Aí, começa a se manifestar a doença a nível muito sutil (psicossomática).

Com o tempo, os obsessores densificam-se mais, ligam-se diretamente aos chakras e sugam o fluido vital (ectoplasma) do encarnado, fazendo com que a doença passe a níveis físicos graves e incuráveis pelos métodos convencionais da medicina.

Os desencarnados que não conseguem libertar-se dos sentimentos inferiores, dificilmente deixam as 4 (quatro) primeiras dimensões-densidade astrais mais densas.

Porém, há os que adquirem muito conhecimento (conhecimento não significa evolução) e continuam com seus propósitos maléficos, conseguindo penetrar até na 5ª dimensão-densidade astral.

Algumas vezes, podem organizar grupos com um determinado objetivo, chegando até mesmo a formar falanges ou comunidades do mal.

Alguns obsessores, devido aos sentimentos inferiores e à absorção de alimentos inadequados no astral, isto é, da parte astral da matéria orgânica em putrefação, acabam por deformar-se e criar capas de matéria astral grotescas e monstruosas, apresentando-se como verdadeiras criaturas demoníacas ou seres humanos animalizados.

Em verdade, apenas se revestem da imagem materializada dos sentimentos que cultivam.

HERICK ATHAYDE USAMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário