quinta-feira, 13 de março de 2014

O KARMA GENÉTICO - CAP. 4 - INJUSTIÇA APARENTE

Dependendo da constituição genética do indivíduo em relação à Programação Kármica, ocorrem situações aparentemente injustas do ponto de vista terreno.

Quando um indivíduo tem número muito grande de Genes Kármicos nulos e Programas Positivos, ao cometer atos negativos e até mesmo graves, nada lhe ocorre do ponto de vista do "castigo".

Muitas vezes, até comete assassinato, e, na reencarnação posterior, não paga por este ato.

Isto ocorre devido à presença de longos trechos do DNA com Programação neutra ou positiva, pois, ao cometer o assassinato, a energia IIíaca pode ter anulado os Programas Positivos ou ter energizado Pontos Kármicos Neutros.

Em ambos os casos, nada ocorre com o indivíduo e, desta forma, na próxima encarnação nada lhe será cobrado.

Se o seu ato ativar Programas Negativos, o sofrimento lhe será proporcionado e um registro se fará na Programação Kármica posterior.

Se o indivíduo tiver muitos Pontos Kármicos positivos e neutros, a ponto de não lhe proporcionar sofrimento ao cometer um assassinato, ele, por certo, é extremamente evoluído.

Este indivíduo dificilmente assassinará alguém, mas, pode ocorrer.

Devido a sua evolução espiritual, o mal é compensado pelo bem feito em encarnações passadas.

A injustiça aparente seria, então, a não cobrança nem na vida atual nem na futura dos atos negativos cometidos.

A injustiça aparente é fato frequente para atos negativos de pouco peso.

No caso de assassinato foram raríssimas as vezes em que isto ocorreu em toda a existência da Terra.

Sempre que o assassinato é cometido há a cobrança, pois, os seres que poderiam cometê-lo sem haver cobrança atual ou futura, certamente prefeririam morrer a roubar a vida do próximo, tudo é questão de evolução espiritual.

A injustiça aparente pode ser em relação à não compensação dos atos positivos.

Muitos indivíduos praticam o bem, ininterruptamente, e não recebem benefício por isto.

O que ocorre é que os atos positivos anulam seus Programas Negativos ou percorrem Pontos Kármicos Nulos, não havendo, assim, nem benefício nem malefício.

Mas, o melhor meio de evoluir é através da prática constante de atos positivos, para anular os Programas Negativos, gerando mais Pontos Kármicos Neutros, ativando Programas Positivos, trazendo benefícios e uma Programação Kármica posterior cada vez mais positiva, o que evitará muito sofrimento ao indivíduo. Quando o indivíduo seguiu as normas anteriores, criando Karma Posterior muito positivo e neutro, na sua próxima vida terá poucos sofrimentos, e os atos negativos que cometer lhe trarão mais Pontos Kármicos Nulos.

Como nunca sabemos ao certo quando temos um Programa altamente positivo e neutro, para nos dar a liberdade de cometer atos negativos, o melhor a fazer é praticar sempre atos positivos, até atingir o estágio Luciferiano.

HERICK ATHAYDE USAMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário